Confira o visual da Linda Hamilton no reboot de 'O Exterminador do Futuro'

Confira o visual da Linda Hamilton no reboot de 'O Exterminador do Futuro'


Foi revelado o visual da Linda Hamilton no próximo filme da franquia 'O Exterminador do Futuro'. Com os cabelos loiros e curtos, a atriz está muito diferente.

Confira:

Recentemente, a Paramount divulgou o logo oficial do filme no painel na CinemaCon:



Gabriel Luna viverá o exterminador no reboot, que também tem no elenco Diego Boneta (‘Scream Queens‘) em um papel misterioso. Brett Azar, que é muito parecido com Arnold Schwarzenegger, também foi escalado. Curiosamente, o ator já interpretou sua versão jovem em 'O Exterminador do Futuro: Gênesis'.

Isso sugere que Azar talvez volte a interpretar uma versão jovem do T-100 no próximo filme.

O reboot teve sua estreia adiada para 22 de novembro de 2019.

James Cameron  retorna como produtor na nova trilogia e afirmou que dará sequência aos eventos dos filmes de 1984 e 1991, ignorando os demais. Linda Hamilton, atriz que imortalizou a personagem Sarah Connor nos dois primeiros filmes da franquia, também retorna.

Tim Miller, de ‘Deadpool, assume a direção.

Poucos pessoas sabem, mas Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.

Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia.

Os direitos voltam para sua propriedade, em 2019, vinte anos após sua venda.

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c