quinta-feira, abril 18, 2024

Confira os bastidores do clipe de Sucker For Pain, da trilha de ‘Esquadrão Suicida’

O DC All Access liberou o vídeo completo com os bastidores do clipe Sucker For Pain, música que faz parte da trilha sonora original de ‘Esquadrão Suicida’

Então, se você quiser ouvir uma ótima música já pra entrar na vibe do fim de semana, clica do play pra valer: 

Esquadrão Suicida

esquadrão suicida

Ontem, foram liberadas imagens dos bastidores da produção que estão presentes no bônus do DVD e Blu-Ray de ‘Batman V Superman’. 

Confira: 

Esquadrão suicida Esquadrão suicida Esquadrão suicida Esquadrão suicida Esquadrão suicida

Não deixe de assistir:

 

Vale lembrar que ontem, o Collider afirmou que conseguiu a duração com suas fontes internas da Warner Bros., e o filme terá 2 horas e 10 minutos (incluindo os créditos finais).

Para comparação, ‘Batman vs Superman‘ tinha 2 horas e 33 minutos.

‘Esquadrão Suicida’: Vídeo traz 4 minutos de cenas do Coringa 

No fim de semana, Ayer revelou em seu Twitter que a pós-produção foi finalizada, mostrando que o planejamento do projeto foi muito bem executado.

“Esquadrão está pronto! Terminei a mixagem e coloração. Agora ele vai para o laboratório, e depois para o mundo. Não há nada igual por aí. O.Filme.É.Fera.”, tuítou.

 

Detalhes sobre a participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Dirigido por David Ayer,  ‘Esquadrão Suicida‘ trará o debut dos personagens nos cinemas e tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.



 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS