quarta-feira, abril 24, 2024

Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nessa semana!

Mais uma semana começou e a plataforma de streaming da Amazon Prime Video preparou uma série de lançamentos que chegam ao longo dos próximos dias.

Entre as estreias, estão as quatro temporadas de ‘Superstore‘, a cinebiografia ‘A Batalha das Correntes‘ e o segundo ciclo da série nacional ‘Homens?‘.

E para você se programar e não perder o que vem de bom por aí nessa semana, confira a agenda de lançamentos!

14 de abril

Homens? (Temporada 2)Sucesso no canal Comedy Central, a série estrelada por Fábio Porchat traz um grupo de amigos que, em pleno século XXI, tentam lidar com as definições modernas do que é ser homem, mas lês sempre esbarram em problemas causados por suas respectivas faltas de maturidade, fazendo com que eles reflitam sobre o que estão fazendo com a vida.

15 de abril

Superstore (Temporadas 1-4)Estrelada por America Ferrera, esta sitcom mostra o dia a dia dos funcionários da Cloud 9, uma megastore de Saint Louis, no Missouri. As quatro primeiras temporadas de Superstore relatam a rotina de todos os colaboradores da loja: dos novos aos antigos, dos freelancers aos gerentes.

Cidadão KEste documentário aborda a vida do empresário Mikhail Khodorkovsky, que fez seu nome e fortuna ao criar o primeiro campo comercial da Rússia com o fim da União Soviética. Porém, sua influência não o impediu de ser mandado à prisão por 10 anos pelo presidente Vladimir Putin. Registrado pela visão do  documentarista vencedor do Oscar, Alex Gibney, o documentário aborda os conflitos políticos entre o homem mais rico e o presidente da Rússia nos anos 90.

 16 de abril

Não deixe de assistir:

Four More Shots Please! (Temporada 2)Gravada no formato de web-serie, este seriado indiano mostra quatro amigas entre 20 e 30 anos, que se reúnem para beber e falar sobre amor, amizade, e problemas da vida na Mumbai do século XXI. É a primeira série indiana do Amazon Prime Video protagonizada apenas por mulheres.

17 de abril

Selah and The SpadesAmbientado no internato de elite Haldwell, este filme acompanha a jovem Sela Summers (Lovie Simone), de 17 anos, líder do The Spades, o grupinho mais influente do colégio. Impiedosa e irresistível, ela usa e consegue drogas e bebidas para seus seguidores, enquanto tenta manter a pose para seus amigos.

A Batalha das CorrentesProtagonizado por Benedict Cumberbatch, esse drama mostra uma batalha eletrizante entre Thomas Edison e George Westinghouse para ver qual invenção seria utilizada na distribuição de eletricidade: a corrente contínua ou a corrente alternada.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS