terça-feira, março 19, 2024

Confira os Filmes e Séries que estreiam na Netflix em Agosto

Agosto se aproxima e com ele a Netflix renova sua grade de programação, trazendo novos títulos originais, algumas produções queridinhas do público e conteúdos para todas as audiências, com animações como ‘WALL-E’, documentários, comédias como ‘Um Espião e Meio’, além do retorno de suas aclamada série, ‘Better Call Saul’.

E neste próximo mês, além dos títulos já mencionados, os fãs terão a oportunidade de assistir a série de humor negro original, chama ‘Insatiable’, o novo filme da Kristen Bell, ‘Tal Pai, Tal Filha’, dentre muitos outros.

E para te ajudar a se programar e não perder nenhum lançamento, separamos a lista completa de séries, filmes e documentários que chegam ao streaming. Então, renove seu estoque de pipoca, chame os amigos e agende as maratonas, pois agosto está logo aí!

01/08

Marvel – Homem de Ferro e Capitão América: Super-Heróis Unidos
O Homem de Ferro e o Capitão América precisam trabalhar juntos para evitar que o Caveira Vermelha e o Treinador criem um exército da Hydra.

WALL-E
Humanos destroem a Terra e abandonam o planeta, deixando o robô WALL-E para limpar a bagunça. Sua vida é solitária na Terra, até que ele conhece EVE.

O Impostor
Para sair da cadeia e ver seu filho doente, um condenado concorda em pintar uma réplica de um quadro valioso e trocá-lo pelo original.

Na Mira do Medo
Uma gangue de criminosos sociopatas ataca um casal de férias e sequestra a esposa. Agora, o marido terá que reunir todas as suas forças para salvá-la.

O Hóspede
Um estranho dizendo ser amigo de um soldado morto em combate se aproxima da família dele, mas seus motivos podem não ser tão nobres.

Pais e Filhas

Não deixe de assistir:

Um escritor viúvo é obrigado a abandonar sua filha para fazer um tratamento de saúde. Anos depois, ela ainda enfrenta os demônios de uma infância problemática.

03/08

Dinotrux – Turbinados’: Temporada 3
Os Dinotrux estão de volta, prontos para fazerem novos amigos e enfrentarem grandes desafios! Com seus poderes turbinados, eles estão ainda mais ágeis, rápidos e fortes.

Sou um Assassino
Nesta série sobre crimes reais, os mais notórios assassinos da história relatam os acontecimentos em suas próprias palavras e compartilham seu sinistro ponto de vista.

Fariña
Na Espanha dos anos 1980, um pescador se torna um bem-sucedido traficante ao oferecer aos chefes do narcotráfico latino-americano um ponto de entrada na Europa.

Tal Pai, Tal Filha
Uma jovem executiva é deixada no altar pelo noivo. Para piorar a situação, o pai que ela não via há anos reaparece de surpresa e os dois acabam fazendo juntos a viagem de lua de mel. Com Kristen Bell.

05/08

Blacklist’: Temporada 5
Apesar das revelações da última temporada, ainda há muitos segredos a desvendar, incluindo o mistério dos restos humanos encontrados em Tansi Farms.

Ray Donovan’: Temporada 5 (7/8/2018)
Em Los Angeles, Ray Donovan é especialista em tirar os ricos e famosos de todos os tipos de enrascadas, mas não consegue solucionar os problemas de sua própria família.

07/08

Maggie – A Transformação
Após ser infectada por zumbis, Maggie conta com o apoio do pai para aceitar o inevitável: aos poucos, ela está se transformando em uma morta-viva.

Better Call Saul’: Temporada 4
Uma morte chocante leva Jimmy a mergulhar de vez no mundo do crime e abre caminho para sua transformação em Saul Goodman. Toda semana, um novo episódio.

09/08

Desaparecida
Anos depois de sua melhor amiga de escola desaparecer na Patagônia, uma policial volta à região decidida a solucionar o caso. Mas, desta vez, é sua vida que corre perigo.

10/08

Voltron – O Defensor Lendário’: Temporada 7
Nesta série inédita, cinco heróis improváveis pilotam seus leões robóticos para juntos formar o megapoderoso Voltron e defender o universo contra o mal.

Demetri Martin: The Overthinker
Com as grandes sacadas e desenhos que já se tornaram sua marca registrada, Demetri Martin diverte o público falando de rosquinhas, cachorros, bares de esportes e as letras mais agressivas do alfabeto.

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
Uma escritora viaja para uma pequena ilha no Canal da Mancha para escrever sobre um clube de leitura criado durante a ocupação alemã na Segunda Guerra, mas acaba se envolvendo muito mais do que imaginava com os excêntricos fundadores do clube.

Insatiable
Nesta comédia de vingança, uma adolescente vítima de bullying encontra nos concursos de beleza um caminho para punir todos que a maltrataram. Nessa jornada, ela conta com a ajuda do advogado desmoralizado que prepara as candidatas. Com Debby Ryan.

A Casa das Flores
Nesta comédia de humor negro, a vida aparentemente perfeita de uma família da Cidade do México esconde segredos surpreendentes. Eles podem estar rodeados de rosas, mas também de muitos espinhos. Com Verónica Castro, protagonista das novelas Os Ricos Também Choram e Rosa Selvagem.

Tudo Sobre os Washingtons
Ex-integrante do grupo Run-D.M.C. e ícone do hip hop, Rev. Run e sua esposa Justine interpretam a si mesmos nesta comédia sobre o desafio de equilibrar trabalho, romance e o caos familiar.

Dinheiro à Mesa
Com muitas ideias criativas na cabeça, os donos de doze restaurantes tentam convencer grandes investidores de que seus projetos podem ser um bom negócio. Reality show apresentado por Fred Sirieix.

O Pacote
Um grupo de amigos embarca em uma louca corrida contra o tempo quando um de seus “membros” mais preciosos sofre um inusitado acidente. Agora, salvá-lo é prioridade máxima!

Zion
Ele nasceu sem pernas e viveu anos com famílias adotivas. Sem se deixar abater, o jovem Zion Clark enfrenta suas próprias limitações para se tornar um poderoso rival no tatame.

11/08

Um Espião e Meio
Um agente da CIA procura um amigo da época da escola para que ele o ajude a resolver um caso supersecreto.

12/08

Guerra
Uma decisão tomada no campo de batalha causa a morte de civis no Afeganistão, forçando um oficial dinamarquês a voltar para casa e encarar acusações de crimes de guerra.

14/08

Pets – A Vida Secreta dos Bichos
Dois cachorros de estimação que acabam indo parar nas ruas unem forças para enfrentar uma gangue de animais tramando um ataque contra os humanos.

15/08

Furacão Bianca: Da Rússia, Sem Amor
Professor desempregado em Nova York, Richard acaba aceitando trabalhar em uma pequena escola do Texas. Após ser demitido por ser gay, ele volta para se vingar totalmente montado como a drag Bianca. Comédia com Bianca Del Rio (Roy Haylock), vencedora do RuPaul’s Drag Race.

17/08

Spirit – Cavalgando Livre’: Temporada 6
Em uma cidade do Velho Oeste, a garota Lucky faz amizade com o cavalo selvagem Spirit e vive grandes aventuras ao lado das melhores amigas Pru e Abigail.

O Autor
Um aspirante a escritor busca inspiração para seu livro manipulando a vida de seus vizinhos com o intuito de escrever sobre eles.

Big Fish & Begonia
Durante seu ritual de passagem, a jovem Chun deixa o mundo paralelo em que vive para explorar a realidade humana assumindo a forma de um golfinho. Em sua jornada, ela enfrenta uma situação de vida ou morte e precisa fazer uma escolha que pode ter trágicas consequências.

Para Todos os Garotos que Já Amei
A até então imaginária vida amorosa de Lara Jean sai do controle quando as cartas secretas que escreveu aos garotos por quem se apaixonou são misteriosamente enviadas.

Ultravioleta
Em busca de justiça, uma comunidade online de detetives amadores descobre na tecnologia uma ferramenta para solucionar crimes. E também para fazer amigos bem peculiares.

(Des)encanto
Uma princesa boa de copo, seu demônio particular e um elfo encrenqueiro vivem as mais loucas aventuras medievais nesta nova série de animação do criador de Os Simpsons. No mundo desencantado de Matt Groening, tudo pode acontecer!

Pinky Malinky
O reality show Pinky Malinky acompanha o dia a dia de um cachorro-quente vivendo entre os humanos. Com seu otimismo contagiante e a ajuda dos amigos Babs e JJ, ele não tem medo de sonhar alto e provar que salsichas também podem se dar bem!

18/08

Sanz: Lo que fui es lo que soy
Conheça a vida e a carreira de Alejandro Sanz, músico espanhol vencedor do Grammy.

19/08

The Investigator: A British Crime Story’: Season 2
Esta série retrata o controverso caso do suposto assassinato de Carole Packman: o marido foi condenado por seu homicídio, apesar de o corpo nunca ter sido encontrado.

22/08

Marlon’: Temporada 2
Nesta série inspirada na própria vida de Marlon Wayans, o comediante interpreta um pai dedicado que é mais criança do que seus filhos. Ainda bem que a ex-mulher está sempre por perto para consertar o estrago.

23/08

Seguindo os Fatos
Acompanhe os repórteres do BuzzFeed na cobertura de diversos temas que variam das últimas manias e bizarrices da internet a espaços seguros financiados pelo governo para o consumo de drogas pesadas.

Karppi
Enquanto se recupera da trágica morte do marido, a detetive Sofia Karppi encontra o corpo de uma jovem em um canteiro de obras em Helsinque. A investigação envolvendo uma grande empreiteira desencadeia uma série de acontecimentos que abalam ainda mais a sua vida.

24/08

Pergunte aos StoryBots’: Temporada 2
Cinco criaturinhas curiosas procuram as respostas para as maiores perguntas da garotada, como “por que o dia vira noite?” ou “por que eu tenho que escovar os dentes?”.

Trolls: O Ritmo Continua!’: Temporada 3
Nos novos tempos de paz na Vila Troll, a Rainha Poppy dá festas, organiza competições esportivas e cria feriados enquanto Tronco tenta ser menos rabugento.

A Força de Grayskull: A História de He-Man e os Mestres do Universo
Este documentário explora as origens e o impacto de He-Man, um super-herói cujos poderes foram muito além dos desenhos animados e dos brinquedos.

Bert Kreischer: Secret Time
Neste especial de stand-up, o comediante Bert Kreischer se despe mais uma vez da camisa – e do pudor – para compartilhar segredos pessoais e aventuras da paternidade.

The After Party
Após viralizar pelos motivos errados, um rapper iniciante acha que é o fim de sua carreira. Mas uma festa muito louca pode ser a sua chance de virar o jogo. Com Kyle, Wiz Khalifa, French Montana e participações especiais de várias celebridades.

Os Inocentes
Após fugirem de casa para viverem um grande amor, dois adolescentes apaixonados descobrem que possuem habilidades extraordinárias capazes de separá-los para sempre. Com Guy Pearce.

Ghoul – Trama Demoníaca
Em um centro de detenção para prisioneiros acusados de terrorismo, uma nova interrogadora descobre que terá de enfrentar o mal, mas não em sua forma humana. Em três episódios, a série de terror indiana tem produção da Blumhouse, a mesma produtora de Atividade Paranormal, Sobrenatural e Corra!, um filme indicado ao Oscar®.

Rua Cloverfield, 10

Após uma discussão com o noivo, Michelle sofre um acidente de carro e acorda acorrentada dentro de um bunker. Lá, ela é convencida pelo sequestrador de que a Terra passou por um evento apocalíptico. Com John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. Produção de J.J. Abrams.

31/08

Ozark’: Temporada 2
Em meio a uma escalada de tensões e desafios, Marty segue tentando proteger sua família. Para piorar a situação, o FBI agora está interessado no que vem acontecendo na cidade. A segunda temporada desta série indicada a cinco prêmios Emmy® em 2018 contará com a participação da atriz britânica Janet McTeer, indicada ao Oscar®.

‘Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência Do Mais Forte’
Na terceira temporada, os competidores voltam a desafiar o perigo no circuito de provas mais implacável já criado. Em cada episódio, um vencedor. Ao final, os melhores disputam o título de Ultimate Beastmaster. Produzida por Sylvester Stallone, a série conta com o ex-campeão de MMA Anderson Silva e o comediante Rafinha Bastos como apresentadores.

Paradise Police
Esta nova animação para adultos, dos mesmos criadores de Brickleberry, retrata o dia a dia de um departamento de polícia de uma pequena cidade no sul dos Estados Unidos. Eles podem ter as melhores intenções, mas são os piores policiais do planeta.

Dentro da Mente do Criminoso
Conheça as maquinações mentais e o comportamento imoral que definem as ações dos mais abomináveis criminosos.

A Lei Secreta
Uma equipe feminina de agentes de inteligência se infiltra em um cartel colombiano para tentar capturar os chefes do tráfico e seus comparsas.

Las leyes de la termodinámica

Nesta comédia romântica com clima documental, um jovem associa seu azar no amor às leis da termodinâmica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS