segunda-feira, março 18, 2024

Confira os Filmes e Séries que estreiam na Netflix em NOVEMBRO

O mês de novembro está bem próximo e com ele uma série de novidades entram para a grade de programação da Netflix.

E desta vez, as populares séries ‘House of Cards‘, ‘Vikings’,Agents of S.H.I.E.L.D.’ e ‘The Last Kingdom‘ retornam para o deleite dos fãs, acompanhadas de vários filmes como ‘Legítimo Rei‘, com Chris Pine e ‘The Ballad of Buster Scruggs‘, dirigido pelos irmãos Coen.

Além disso, vários filmes natalinos chegam ao streaming, como a sequência ‘O Príncipe do Natal: O Casamento Real‘, ‘Crônicas de Natal’ e ‘A Princesa e a Plebeia‘.

E para você se programar e não perder nenhuma estreia, separamos o calendário completo de lançamentos.

Portanto, faça sua litinha pessoal, renove o estoque de pipoca e refrigerante e prepare-se!

01/11

‘Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel’: Temporada 5

Presos no espaço sideral, os agentes arriscam tudo para impedir que um futuro terrível se torne realidade.

‘Marvel – Homem-Aranha’: Temporada 1

Esta série de animação da Marvel acompanha o adolescente Peter Parker e sua difícil tarefa de equilibrar a vida na escola e as responsabilidades de super-herói. Ao mesmo tempo em que enfrenta lendários vilões, ele precisa esconder sua verdadeira identidade de todos e impedir que seu amigo Harry Osborn escolha o caminho do mal. Repleta de ação, drama, emoção e humor, a série retoma os elementos básicos que transformaram Homem-Aranha em uma das histórias mais adoradas do universo Marvel.

Não deixe de assistir:

‘Paisagem de Natal’
Depois de um fracasso nos negócios, a gerente de um restaurante vê sua vida virar de pernas para o ar com a chegada de um famoso chef com um passado secreto.

’12 Rounds 3: Lockdown’
O detetive John Shaw vira alvo dos colegas após descobrir provas que ligam seu ex-parceiro ao assassinato de um traficante. Será que ele conseguirá provar a verdade?

‘Na Mira do Medo’
Quando uma gangue de sociopatas sequestra sua esposa, o médico Patrick Chen precisa reunir todas as suas forças para tentar salvá-la.

‘O Turista’
Um turista americano com o coração despedaçado flerta novamente com a decepção ao conhecer uma bela agente da Interpol.

‘Seguindo os Fatos: Parte 3’

Os repórteres do BuzzFeed investigam robôs do sexo, exterminadores de superbactérias e muito mais na terceira parte desta instigante série documental.

‘The Untold Tales of Armistead Maupin’

Este documentário retrata a vida de Armistead Maupin, autor de “Histórias de uma Cidade”, desde sua origem conservadora à ascensão como expoente do movimento LGBTQ.

‘Pokémon: A Série Sol e Lua’: Temporada 1
Ash, sua mãe e seu Pikachu vão para a região de Alola. Lá, Ash e Pikachu se inscrevem na escola Pokémon, onde enfrentam a abominável Equipe Skull.

‘LEGO Star Wars: As Aventuras dos Freemakers’: Temporada 2
Agora lado a lado com a Aliança Rebelde, os Freemakers enfrentam o Império e ameaças ainda maiores. Com tantas aventuras, só mesmo uma nova nave para dar conta!

‘O Natal de Angela’
A pequena Angela tem uma ideia extraordinária quando vai com a família à igreja na véspera do Natal. Uma história comovente baseada no livro de Frank McCourt.

‘The Rolling Stones: Crossfire Hurricane’

Com imagens de arquivo e entrevistas recentes, este filme conta a história dos Rolling Stones, de adolescentes obcecados por blues a lendas do rock.

02/11

‘House of Cards’: Temporada 6

Com Frank fora da jogada, Claire Underwood tem agora o poder absoluto e assume seu papel como a primeira presidente mulher dos Estados Unidos.

‘O Outro Lado do Vento’
Restaurado e finalizado quarenta anos após sua produção, este filme inédito de Orson Welles é uma sátira que retrata os últimos dias de um diretor decadente tentando reconquistar seu espaço em Hollywood. Com John Houston, Peter Bogdanovich e grande elenco.

‘O Feitiço do Natal’
Uma talentosa fotógrafa presa a um emprego sem perspectivas herda um antigo calendário que tem o poder de antecipar o futuro… e ainda por cima colocá-la no caminho do amor. Com Kat Graham (The Vampire Diaries).

‘Death Note II – O Último Nome’
A batalha intelectual entre o enigmático detetive “L” e o jovem vigilante se intensifica quando Light consegue se infiltrar no grupo de investigadores próximos a “L”.

‘Death Note: Iluminando um Novo Mundo’
O Deus da Morte envia mais Cadernos da Morte para a Terra, causando uma onda de fatalidades por todo o mundo. Porém, o problema pode se tornar ainda maior: uma mensagem diz que aquele que tiver os seis cadernos dominará o mundo.

‘Serei Amado Quando Morrer’

Este intrigante documentário analisa o filme inacabado de Orson Welles “O Outro Lado do Vento”, no qual o diretor trabalhou por uma década antes de sua morte.

‘ReMastered: Nixon e o Homem de Preto’

Este documentário retrata a visita de Johnny Cash à Casa Branca em 1970 e o contraste entre os ideais do músico e a política de Richard Nixon.

‘Eu e o Universo’

Jogos interativos, experimentos com câmeras ocultas, fatos curiosos e muito bom humor! Prepare-se para um divertido mergulho no mundo da Ciência.

‘Trolls: O ritmo continua!’: Temporada 4

Animada como ela só, Poppy lidera os amigos no resgate do Sr. Dinkles, ajuda com a nova invenção de Guy Diamante e ensina Nina a ser útil.

‘O Resgate dos Desejos de Natal’
As cartas de uma pequena cidade para o Papai Noel viraram cinzas por acidente. Agora, dois elfos precisam recuperar cada desejo perdido.

03/11

‘A Escuridão’
Um adolescente se muda para uma cidade pequena e se apaixona pela vizinha. Mas há um pequeno problema: o pai dela escreve contos de terror que se transformam em realidade.

05/11

‘América Latina para Imbecis, com John Leguizamo’

Nesta versão para as telas de seu espetáculo na Broadway, John Leguizamo une história e comédia para retratar a vida de um latino nos Estados Unidos.

06/11

‘A Estrada 47’
Durante a Segunda Guerra Mundial, as tropas brasileiras de detecção de minas que serviam no norte da Itália buscam coragem para dar segurança à infame Estrada 47.

09/11

‘Super Drags’

De dia, eles são três amigos gays trabalhando em uma loja de departamentos. Mas quando o dever chama, se transformam em poderosas super-heroínas drag queens arrasando na luta contra o crime. Salvar o mundo nunca foi tão fabuloso!

‘The Sinner’: Temporada 2

O detetive Harry Ambrose volta a Nova York para investigar um duplo assassinato envolvendo um suspeito de 11 anos.

‘Westside’

Este reality show acompanha nove artistas musicais em busca da fama. Envolvidos no processo de criação de um grande musical em Los Angeles, eles enfrentam conflitos no grupo enquanto tentam lidar com suas próprias inseguranças.

‘Legítimo Rei’
Este drama épico retrata a história de Robert Bruce, o nobre que se tornou herói foragido durante a ocupação da Escócia pelo rei da Inglaterra. Correndo enormes riscos, Robert toma para si a coroa escocesa e lidera um grupo de homens na luta contra o poderoso exército real. Filmado na Escócia, Legítimo Rei é mais uma colaboração do diretor David Mackenzie (A Qualquer Custo) com o astro Chris Pine.

‘Beat Bugs’: Temporada 3
Em mais uma temporada de divertidas aventuras e embalados pela música, os Beat Bugs ajudam seus amigos a solucionar diversos tipos de problemas.

‘Spirit – Cavalgando Livre’: Temporada 7
Um cavalo orgulhoso e indomável se torna amigo de uma garota forte e independente, e juntos eles embarcam nas mais incríveis aventuras.

‘Detetives da Natureza’: Temporada 2
O casal de irmãos detetives Toby e Teri está de volta para ajudar os amigos, com um montão de perguntas interessantes e muita coragem.

10/11

‘Kubo e as Cordas Mágicas’
No Japão feudal, um garoto com um olho só e poderes musicais procura a armadura encantada do pai. Na busca, ele é perseguido por seu avô maligno, o Rei Lua.

11/11

‘Nowhere Boys’: Temporada 3 (11/11/2018)

O povo de Bremin está desaparecendo. Agora, uma nova equipe de garotos (e uma garota) precisa descobrir por que eles estão vivendo em um mundo praticamente deserto.

13/11

‘Warrior – A Batalha de Todos os Dias’

Um veterano de guerra atormentado pela culpa se une à viúva de seu melhor amigo para se infiltrar em uma perigosa gangue de Copenhague.

‘Cupcake e Dino – Serviços Gerais’: Temporada 2 (13/11/2018)
Não há serviço bizarro demais para um ambicioso cupcake e seu simpático irmão dinossauro, dispostos a qualquer coisa para satisfazer clientes e ajudar os amigos.

‘Loudon Wainwright III: Surviving Twin’

O cantor vencedor do Grammy Loudon Wainwright reflete sobre sua peculiar relação com o pai numa noite de intimidade, música e muitas histórias.

‘Cupcake e Dino – Serviços Gerais’: Temporada 1
Um cupcake empreendedor e seu animado irmão dinossauro realizam todo tipo de serviços para ajudar amigos e estranhos em uma cidade maluca onde problema é o que não falta!

15/11

‘Era uma vez um Casamento’
Prestes a ter sua grande oportunidade com a luxuosa e exclusiva festa de casamento de sua prima, a organizadora de eventos Kelsey Wilson conhece um atraente detetive particular que pode colocar tudo a perder.

‘Julieta’
Com roteiro e direção de Pedro Almodóvar, este drama baseado em três contos de Alice Munro retrata a história de uma mãe buscando a reconexão com a filha há muito tempo desaparecida.

‘Meu Amor Vai Se Casar (com outro)’
Um ano após se separar da namorada, o ainda apaixonado Adam descobre que ela está noiva. Para piorar, ele é convidado para o casamento, onde terá de confrontar seus sentimentos.

16/11

‘Narcos: México’

Em meio à ascensão do Cartel de Guadalajara, um agente da DEA arrisca a própria vida ao perseguir narcotraficantes no México.

‘O Método Kominsky’

Após uma breve carreira de sucesso, o ator veterano Sandy Kominsky se torna instrutor de novos talentos em Hollywood. Ao lado de seu fiel amigo e agente, ele enfrenta as dificuldades de envelhecer em uma cidade dominada pela beleza e juventude.

Série de comédia de Chuck Lorre (Two and a Half Man e The Big Bang Theory) com os vencedores do Oscar Michael Douglas e Alan Arkin.

‘A Princesa e a Plebeia’
Quando descobrem que são praticamente idênticas, uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa decidem trocar de papéis no Natal.

‘The Ballad of Buster Scruggs’
Vencedora do prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, esta antologia com seis histórias sobre o Velho Oeste tem criação e direção dos irmãos Joel e Ethan Coen. Com James Franco, Liam Neeson e Tom Waits.

‘Últimos Dias no Deserto’
Em sua peregrinação sozinho rumo a Jerusalém, Jesus Cristo encontra um garoto com a mãe gravemente doente e uma relação complicada com o pai. Enquanto tenta ajudar a família, Jesus precisa lidar com as tentações do Diabo. Com Ewan McGregor e direção de Rodrigo García.

16/11

‘She-Ra e as Princesas do Poder’

Nesta nova versão da série dos anos 80, uma espada mágica transforma uma órfã na guerreira She-Ra, líder de uma rebelião contra o mal.

‘O Príncipe de Peoria’
Ao se tornar estudante de intercâmbio nos EUA, um príncipe de 13 anos desenvolve uma amizade improvável com um pequeno gênio.

17/11

‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’
Com a ajuda de April e do recém-chegado Casey, as Tartarugas Ninja entram em ação depois que o Destruidor foge da prisão e planeja conquistar o mundo com Krang.

19/11

‘The Last Kingdom’: Temporada 3

Na terceira temporada da série, Alfredo, o Grande, defende seu reino dos invasores nórdicos. Uhtred, o saxão criado pelos vikings, luta por seus direitos hereditários.

20/11

‘The Final Table – Que vença o melhor’

Nesta disputa frenética, equipes de chefs preparam pratos icônicos de diferentes países para impressionar alguns dos paladares mais exigentes do mundo.

‘Boneca Maldita’
Um fabricante de brinquedos e sua esposa são aterrorizados por uma boneca amaldiçoada após seus filhos adotivos tentarem fazer contato com o espírito da mãe.

‘Trevor Noah: Filho de Patricia’

O novo especial de stand-up do comediante Trevor Noah é uma sincera e divertida homenagem à sua mãe Patricia.

21/11

‘Tribu Urbana Dance’
Ao perder a reputação e também a memória, um executivo descobre uma nova vida ao lado de sua mãe biológica e um grupo de dança.

22/11

‘Greenleaf’: Temporada 3

Na terceira temporada da série, o divórcio entre o bispo James Greenleaf e Lady Mae divide a família e provoca uma disputa por poder que coloca a vida de todos em risco.

‘Crônicas de Natal’
Crônicas de Natal é uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter) e do diretor Clay Kaytis (Angry Birds – O Filme). Após flagrar o Papai Noel na véspera de Natal, os irmãos Kate e Teddy se escondem em seu trenó e acabam causando um acidente. Agora, eles vão ter que unir forças com o velhinho e seus elfos para salvar o Natal de milhões de crianças.

23/11

‘Frontier’: Temporada 3

Na terceira temporada da série sobre a brutal disputa pelo controle do comércio de peles no Canadá no final do século 18, Declan Harp precisa decidir qual caminho trilhar ao ser forçado a se aliar a velhos inimigos. Com Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman).

‘Fugitiva’

Para escapar do marido violento e de seus perigosos inimigos, Magda finge um sequestro, abandona a vida de luxo na Cidade do México e foge com os três filhos para a Espanha, onde todos assumem novas identidades. A série acompanha a vida de Magda e dos filhos durante quatro dias repletos de ação e suspense. Com Paz Vega (Lúcia e o Sexo, Fale com Ela).

27/11

‘Bumping Mics with Jeff Ross & Dave Attell’

Os comediantes Jeff Ross e Dave Attell não se cansam de tirar sarro um do outro e também das pessoas na plateia. E para celebrar as boas tiradas, eles inventaram uma nova versão do típico “high five” americano.

29/11

Como Superar um Fora
Uma redatora publicitária com o coração partido se inspira em sua vida de solteira para escrever um blog e acaba se surpreendendo com o sucesso do site.

30/11

‘Nicky Jam: Vencedor’

Tendo como pano de fundo a evolução de um estilo musical que já foi associado à criminalidade e hoje é um enorme sucesso, a série retrata a história do mega-astro do reggaeton Nicky Jam a partir do sucesso do grupo Los Cangris, em Porto Rico.

‘Baby’

Inspirada em um escândalo sexual que chocou a Itália, a série acompanha um grupo de adolescentes romanas que desafia a sociedade na busca por identidade e independência.

‘Mágica Mortal’

O mágico Drummond Money-Coutts viaja pelo mundo divulgando seu amor pela mágica e executando truques que foram fatais para outros mágicos.

‘Vikings’: Temporada 5

Após Ivar matar Sigurd e assumir o controle do grande exército viking, a tensão entre os filhos de Ragnar se intensifica. Na Inglaterra, surge um novo e poderoso adversário.

‘1983’

Vinte anos após um atentado terrorista na Polônia interromper o movimento pela democracia no país, manter o regime repressor e evitar a queda da Cortina de Ferro, um estudante de direito e um investigador de polícia desacreditado descobrem uma conspiração que pode afetar toda uma nação e mudar o curso da história.

Com produção executiva de Frank Marshall (Jurassic World: Reino Ameaçado, Jason Bourne) e Robert Zotnowski (House of Cards), a primeira série original polonesa inclui direção da indicada ao Oscar Agnieszka Holland.

‘F is for Family’: Temporada 3

Frank faz um novo amigo na vizinhança enquanto a família Murphy continua se envolvendo nas mais surreais confusões. Embarque na terceira temporada desta divertida série de animação inspirada na louca vida dos anos 70 – repleta de cerveja, crianças sem supervisão e muita, muita televisão!

‘O Príncipe do Natal: O Casamento Real’
Um ano após ajudar Richard a conquistar a coroa de rei, Amber se prepara para o casamento. Mas os planos são ameaçados por uma crise política e pela insegurança dela em relação ao novo status. Sequência de “O Príncipe do Natal”.

‘Lazzaro Felice’
Lazzaro é um camponês tão bondoso que todos o consideram ingênuo. Tancredi é um nobre com uma imaginação fértil demais. Quando Tancredi pede a Lazzaro que o ajude a simular o próprio sequestro, os dois desenvolvem uma amizade improvável, que levará Lazzaro a descobrir um mundo totalmente novo.

’90 Minutos no Paraíso’
Durante uma viagem para o Texas, um jovem pastor sofre um grave acidente de carro e é encontrado sem sinal de vida. Ao despertar, ele afirma ter conhecido o Paraíso. Com Hayden Christensen (Guerra nas Estrelas).

‘Pequenos Espiões: Missão Crítica’: Temporada 2
Agora em uma série de animação, os pequenos espiões Juni e Carmen Cortez enfrentam uma sinistra organização para salvar o mundo. Desta vez, sem a ajuda dos pais superespiões.

**’The Shannara Chronicles’: Temporada 2 (EM BREVE)

Depois da guerra, o caos toma conta das Quatro Terras. Com os Carmesins caçando usuários mágicos e semeando a discórdia racial, surgem três heróis improváveis.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS