sábado, abril 20, 2024

Confira os lançamentos da Amazon Prime Video nesta semana

O mês de agosto segue a todo vapor e a Amazon Prime Video preparou uma agenda de estreias para essa nova semana que se inicia.

E entre os títulos que chegam à grade de programação estão o drama baseado em fatos reais ‘Dark Waters – O Preço da Verdade’. A produção em questão traz Mark Ruffalo como o protagonista e conquistou 90% de aprovação da crítica especializada.

E para você não perder o que vem por aí, confira as estreias programadas para essa semana. Lembrando que esta programação está sujeita à alterações sem aviso prévio.

Confira:

13 de agosto

Ela Disse, Ele Disse

Sucesso do cinema nacional, Ela Disse, Ele Disse é um romance adolescente que fala sobre a insegurança da protagonista, a jovem Rosa (Duda Matte), que acabou de se mudar para uma nova escola e ainda não conhece ninguém. Porém, com a chegada de Léo (Marcus Bessa), ela ganha vai ganhando confiança para se enturmar e viver sua vida adolescente de felicidades, tristezas e confusões com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.

14 de agosto

Dark Waters – O Preço da Verdade

Não deixe de assistir:

Baseado em uma história real, Dark Waters – O Preço da Verdade mostra o advogado Robert Bilott (Mark Ruffalo) processando a empresa química DuPont pela poluição de um rio, cujas águas contaminava o gado da região e colocava vidas em risco. Enquanto ele se esforça para garantir a punição da empresa, sua vida começa a ser ameaçada.

14 de agosto

World’s Toughest Race: Eco-Challenge Fiji (Temporada 1)

Apresentada pelo eterno protagonista de À Prova de Tudo, Bear Grylls, essa série Original Amazon promove uma enorme corrida, disputada entre 66 equipes de 30 países diferentes, pelos terrenos irregulares de Fiji. Eles precisam sobreviver às intempéries do lugar no período de 11 dias.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS