terça-feira, abril 16, 2024

Confira os títulos que chegaram HOJE na Netflix!

A última sexta-feira do mês de outubro trouxe novidades para os assinantes da Netflix e vários títulos inéditos já podem ser conferidos pelos cinéfilos na plataforma de streaming.

Entre as estreias está o novo filme de terror intitulado ‘Menéndez: El día del Señor’. A produção, que é um original Netflix, acompanha o retorno de um padre que havia largado a batina. A pedido de um querido amigo, ele volta à ativa para tentar salvar sua filha, que está possuída.

30/10

Suburra: Sangue em Roma: Temporada 3
O julgamento final na disputa por uma antiga zona portuária da Itália está próximo, e os criminosos estão prontos para entrar no jogo pela última vez.

Somebody Feed Phil: Temporada 4
Criador de Todo Mundo Adora o Raymond, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de lugares como São Francisco, Singapura, Havaí, entre outros.

Menéndez: El día del Señor
Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

O Que Ficou Para Trás 
Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

Black Butler II
Sebastian estava pronto para devorar a alma de seu jovem amo. Mas agora tem um novo mordomo na parada e tudo vai mudar.

Black Butler II: OVA
As aventuras de Ciel e Sebastian continuam nestes episódios extras, com cenas de bastidores, entrevistas com o elenco e muito mais.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS