quinta-feira, abril 25, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix na 1ª semana de dezembro

Dezembro está se aproximando e a Netflix preparou uma leva caprichada de novas estreias, que chegam ao longo da 1ª semana do mês.

E entre os principais lançamentos estão a 3ª e última temporada da série ‘Perdidos no Espaço‘, a comédia romântica ‘Um Crush para o Natal‘ e a última parte da amada ‘La Casa de Papel‘.

Confira a agenda completa de estreias dessa semana!

01/12

Perdidos no Espaço: Temporada 3
Nesta épica temporada final, os Robinsons precisam agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs.

Ataque dos Cães
Um fazendeiro dominador, mas carismático, passa a intimidar a nova esposa do irmão e o filho adolescente dela até que segredos antigos vêm à tona. Com Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst.

O Favorito
A campanha presidencial do candidato Gary Hart (Hugh Jackman) em 1988 sofre um impacto sem precedentes depois que rumores de traição vêm à tona.

Kayko e Kokosh
Dois guerreiros fazem de tudo para defender a aldeia de Mirmilville dos ataques dos Cavaleiros Desprezíveis.

Kayko e Kokosh: Temporada 2
De uma viagem com tudo pago a uma extravagante festa de debutante, Kayko e Kokosh continuam a viver muitas desventuras.

JoJo’s Bizarre Adventure
Jolyne e seus companheiros enfrentam novos usuários de Stand na Penitenciária Green Dolphin Street, dando continuidade ao legado da família Joestar.

Não deixe de assistir:

02/12

Um Crush para o Natal
Peter pede que o melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido.

03/12

La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2
O risco não poderia ser maior para o Professor. Em apuros, ele corre para tirar o ouro e, mais importante, sua equipe do banco.

Saindo do Armário com Colton Underwood
O ex-jogador da NFL e estrela de “Bachelor”, Colton Underwood, embarca na jornada para abraçar sua nova vida como membro da comunidade LGBTQIA+.

Azul Cobalto
Um aspirante a escritor e sua irmã se apaixonam pelo enigmático inquilino da casa onde vivem, mas as consequências vão abalar as estruturas da família.

A Fita Cassete
Em 1999, a jovem Beverly encontra uma fita quebrada gravada pelos pais falecidos. Então ela vai atrás das músicas e aprende mais sobre a mãe e o pai.

La casa de papel: De Tóquio a Berlim: Temporada 2
É o fim de uma era para os showrunners, atores e atrizes de “La Casa de Papel”, que contam segredos das filmagens e se despedem da aclamada série.

Jurassic World: Acampamento Jurássico: Temporada 4
Os jovens saem do acampamento na Ilha Nublar e acabam chegando a um terreno desconhecido repleto de ameaças – e segredos bem guardados.

Shaun, o Carneiro: Aventura de Natal
Shaun se mete em confusão, e a fazenda toda embarca em uma aventura de Natal que conta até com um trenó!

06/12

David e os Duendes de Natal
Um elfo exausto e sobrecarregado foge para o mundo real, onde tenta viver a magia do Natal com a ajuda de um garoto com quem acabou de fazer amizade.

A Ótica do Cinema
Amantes do cinema examinam momentos cinematográficos que mudaram para sempre suas vidas nesta coleção de ensaios visuais. Com produção de David Fincher e David Prior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS