sexta-feira, abril 19, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix na última semana do mês de janeiro

O mês de janeiro está chegando ao fim, mas a Netflix ainda preparou uma última leva de lançamentos, que chegam à sua grade de programação ao longo deste período.

E nos próximos dias, os fãs serão presenteados com a estreia da série documental ‘Neymar: O Caos Perfeito’, a 4ª temporada da amada ‘The Sinner’ e a estreia da aguardada série ‘A Vizinha da Mulher na Janela’. 

E para você não perder nenhuma estreia, separamos a agenda completa de títulos que chegam à grade de programação nesta semana. Confira e comece a preparar suas maratonas!

24/01

Inimiga Perfeita
O arquiteto Jeremiasz Angust conhece uma jovem falante no aeroporto e acaba perdendo seu voo. Ele tenta se livrar dela, mas a conversa vai ficando suspeita.

O Banquete
No fim dos anos 1980, em uma época de instabilidade política e incerteza geral no Brasil, um jornalista descobre segredos sobre o presidente, que poderão colocar em risco o futuro da nação. Um filme de Daniela Thomas com Drica Moraes, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer e Chay Suede.

25/01

Neymar: O Caos Perfeito
A série documental em três partes mostra um dos atletas mais famosos e bem pagos da história – e também um dos mais polêmicos – como você nunca viu antes.

Ada Batista, cientista: Temporada 2
Nesta temporada, Ada e seus amigos fãs de ciência procuram respostas no céu, na terra e em toda parte!

26/01

The Sinner: Temporada 4: Percy
A série de suspense indicada ao Globo de Ouro está de volta para uma nova temporada. Estrelada por Bill Pullman.

28/01

A Vizinha da Mulher na Janela
A vida de uma artista desiludida vira de cabeça para baixo quando ela vê (ou acha que viu) um crime acontecendo. Protagonizada por Kristen Bell.

Não deixe de assistir:

Feria: Segredos Obscuros
Na Andaluzia dos anos 1990, duas irmãs rejeitadas pela sociedade buscam a verdade por trás do desaparecimento dos pais, acusados de matar 23 pessoas em um ritual.

Jonathan Van Ness Quer Saber…
Inspirada em podcasts, stand-ups e cabelos incríveis: vem aí uma nova série de Jonathan Van Ness.

Três vezes Paixão
O amor pode ser um assunto complicado especialmente para uma família que comanda um salão de festas de casamento.

À Tona
A vida de uma mulher vira do avesso quando ela precisa escolher entre arriscar a vida da própria família ou voltar a ser uma agente russa.

Angry Birds: Loucuras de Verão
Vai voar pena para todo lado! Os adolescentes Red, Chuck, Bomba e Stella passam um verão com outros Angry Birds em um acampamento.

Série Grandes Jornadas Pokémon
Ash tenta vencer o Campeonato da Coroação Mundial, e Goh continua a saga para capturar todos os Pokémon. Juntos, eles vivem uma grande aventura!

Fora de Órbita
Em 2045, duas crianças nascidas na Lua e três terráqueas tentam sobreviver a um acidente na estação espacial onde moram.

30/01

The Walking Dead – Temporada 10
Os Sussurradores tentam dividir e conquistar os sobreviventes, acabando com os breves momentos de calma e a esperança de reconstruir a civilização.

A Epidemia
Após um acidente aéreo em uma pequena cidade, uma poderosa arma biológica secreta é liberada, fazendo com que os residentes sejam transformados em maníacos homicidas. Estrelado por Joe Anderson, Timothy Olyphant e Radha Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS