terça-feira, março 19, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix na última semana do mês de outubro

O mês de outubro está chegando ao fim e nesta última semana, a Netflix separou uma leva de lançamentos originais que chegam na grade de programação.

E para você não perder nada de novo, separamos a agenda completa de estreias, confira!

26/10

O Vendedor de Passados
Vicente vende passados por meio de documentos, fotos e vídeos para que as pessoas reescrevam suas histórias. A vida dele muda quando uma cliente faz um pedido inusitado. Estrelando Alinne Moraes e Lázaro Ramos.

27/10

Sintonia: Temporada 2
Depois que Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será possível chegar tão longe sem esquecer de onde vieram?

Hypnotic
Sentindo-se bloqueada na vida pessoal e profissional, Jenn busca ajuda na hipnoterapia, mas descobre que se envolveu em um jogo mental mortífero. Com Kate Siegel, Jason O’Mara e Dulé Hill.

Sem Conexão: Parte 2
Sequência do filme de terror de 2020 com novos personagens e sustos.

28/10

Luis Miguel – A Série: Temporada 3
Luis Miguel pensa na possibilidade de compartilhar a história de sua vida enquanto tenta superar conflitos pessoais. Nos anos 1990, se envolve com Mariah.

Hospital Playlist: Temporada 2
No hospital, onde cada paciente e cada história importa, cinco amigos enfrentam os altos e baixos da vida como médicos e seres humanos.

29/10

Colin em Preto e Branco: Temporada 1
Criada por Colin Kaepernick e Ava DuVernay, a série explora as experiências vividas por Kaepernick no ensino médio que o levaram a se tornar um ativista.

Não deixe de assistir:

O Tempo Que Te Dou: Temporada 1
Lina muda de casa, procura um novo emprego e experimenta coisas novas – tudo para tentar esquecer seu primeiro amor. Com Nadia de Santiago e Álvaro Cervantes.

Mytho: Temporada 2
Aos poucos, a verdade sobre Lorenzo vem à tona. Elvira tenta se reconciliar com a família, que encontra novas tribos e se refugia em novos romances.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa
Nesta história que antecede “Army of the Dead”, uma mulher misteriosa convoca o bancário Dieter (Matthias Schweighöfer) para roubar cofres superprotegidos na Europa.

A Origem do Mundo
Depois que o coração de Jean-Louis para de bater, ele precisa encarar suas questões edipianas e fazer uma pergunta delicada à mãe – ou morrer em três dias.

30/10

Amor, Casamento e Divórcio: Temporada 2
As emoções estão à flor da pele quando as mulheres descobrem os casos de seus maridos e enfrentam a desconfiança em seus casamentos até então felizes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS