sexta-feira, março 29, 2024

Confira TODAS as estreias da Netflix nesta semana

O mês de outubro está a todo vapor e a Netflix preparou uma seleção de novas estreias, que chegam ao longo dos próximos dias na plataforma de streaming.

E dentre os lançamentos desta semana, o grande destaque é a aguardada 3ª temporada da amada série ‘Você‘, que chega na grade de programação na próxima sexta-feira (15).

Confira a agenda:

12/10

Tudo por um Pop Star
Até onde você iria para ver seu ídolo de perto? Três meninas do interior encaram mil desafios para ir ao show de sua banda favorita na capital.

Abe
Um menino (Noah Schnapp) de 12 anos mora no Brooklin, Nova Iorque, com a mãe judia de origem israelense e o pai palestino de origem muçulmana. O jovem, aprendiz de um chefe de cozinha brasileiro (Seu Jorge), ama gastronomia e tenta usar desse artifício para manter as duas famílias unidas.

13/10

O Fio Invisível
A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e uma pessoa local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual. Dirigido pela premiada Claudia Llosa.

Entre Frestas
Polônia, 1985: insatisfeito com o resultado de uma investigação de assassinato, um jovem oficial de Varsóvia na era comunista resolve descobrir a verdade por conta própria.

Violet Evergarden: O Filme
Com o fim da guerra, o avanço tecnológico traz mudanças à vida de Violet, que espera rever o major que a ajudou.

14/10

Outra Vida: Temporada 2
Os riscos aumentam cada vez mais enquanto Niko (Katee Sackhoff) e sua tripulação testemunham a aniquilação de um planeta. Como negociar com alienígenas capazes de tamanha brutalidade?

15/10

Você: Temporada 3
Casados e com um bebezinho, Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) tentam levar uma vida normal no subúrbio abastado de Madre Linda. Mas velhos hábitos são difíceis de largar.

The Trip
Decididos a pôr um fim no casamento assassinando um ao outro, um casal se dirige a uma cabana remota, mas logo precisam enfrentar uma ameaça ainda maior.

Não deixe de assistir:

No Jogo do Amor
Depois de uma experiência de troca de casais, quatro amigos chegam a uma cabana de praia remota para enfrentar as consequências e encarar as verdades.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS