quinta-feira, março 28, 2024

Confirmado: Kevin Feige revela que o verdadeiro Mandarim está nos planos para o MCU

Para quem só conhece o Mandarim de ‘Homem de Ferro 3’, vale explicar que o verdadeiro dono deste codinome é um dos principais vilões do Homem de Ferro. Diferente do filme, ele é um chinês com habilidades sobre-humanas, envolvendo artes marciais, magia através de seus dez anéis e um enorme conhecimento em ciência.

Por conta disso, muitos fãs criticaram a descaracterização do personagem, interpretado por Ben Kinsgley. Para se desculpar com o público, a Marvel lançou o curta ‘All Hail the King’, em 2014, revelando que o verdadeiro Mandarim existe no MCU e ficou incomodado por inimigos do Stark terem usurpado o seu nome.

Ao participar de uma enquete no Reddit, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou ao usuário GentlemanGearGrinder que há planos para introduzir no MCU os dez anéis mencionados no primeiro ‘Homem de Ferro’, o que remete ao verdadeiro Mandarim.

Agora que sabemos que o personagem Shang-Chi será adaptado ao MCU, essa confirmação parece fazer ainda mais sentido. Será que teremos o Mandarim como o grande vilão do filme do Mestre do Kung Fu? Rumores ainda apontam que o vilão poderia ser o pai do herói.

Nos quadrinhos, o pai de Shang-Chi é Fu-Manchu, que também é seu inimigo, agora resta saber como a Marvel irá adaptar essa trama. O herói já fez parte dos ‘Vingadores’, e sua criação se deu na década de 70, quando produções cinematográficos com a temática de artes marciais estavam em alta nos EUA.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS