quarta-feira, abril 24, 2024

CONFIRMADO! ‘Percy Jackson’ vai virar série live-action

Rick Riordan, autor dos livros ‘Percy Jackson‘, foi ao Twitter para confirmar a adaptação em forma de série de TV da franquia.

A série será exibida no Disney +.

“Ei, fã de Percy Jackson, na última década, você trabalhou duro para defender uma adaptação fiel na tela do mundo de Percy Jackson. Alguns de vocês até sugeriram que seria uma ótima série para a Disney+. Vocês estavam certos. Não podemos dizer muito mais nesta fase, mas estamos muito empolgados com a ideia de uma série de ação live-action da mais alta qualidade, seguindo o enredo da série original dos cinco livros de Percy Jackson, começando com O Ladrão de Raios na primeira temporada. Tenha certeza de que Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em todos os aspectos do programa. Haverá muito mais notícias no futuro, mas, por enquanto, temos muito trabalho a fazer! Apertem os cintos, semideuses. Será um passeio emocionante e fantástico!”, afirmou.

 

Ao todo, a saga escrita por Rick Riordan contém cinco livros: ‘O Ladrão de Raios’, ‘Mar dos Monstros’, ‘A Maldição do Titã’, ‘A Batalha do Labirinto’, e ‘O Último Olimpiano’.

Apenas os dois primeiros livros foram adaptados para o cinema.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios’ foi lançado em 2010, arrecadando US$ 226 milhões pelo mundo.

Em 2013, ‘Percy Jackson e o Mar de Monstros‘ faturou US$ 199 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS