‘Venom 3: A Última Rodada’, terceiro filme da trilogia feita pela Sony, introduz um dos vilões mais poderosos da Marvel: Knull.
Conhecido como o “Deus dos Simbiontes”, Knull é um personagem relativamente novo nas histórias em quadrinhos, tendo menos popularidade que outros vilões já consolidados.
No entanto, ele já provou sua força e conseguiu grande destaque em títulos importantes.
Após bastante suspense, ‘Venom 3: A Última Rodada’ revela que o poderoso vilão é interpretado por Andy Serkis, conhecido por papéis em captura de movimento como Gollum, de ‘O Senhor dos Anéis’, e César, em ‘Planeta dos Macacos’.
Serkis não é um iniciante no universo da Marvel, tendo dirigido ‘Venom: Tempo de Carnificina’. Além disso, o ator também interpretou Ulysses Klaue em ‘Pantera Negra’.
Interpretado pelo ator experiente, Knull foi apenas introduzido em ‘Venom 3’, enquanto a diretora Kelly Marcel já revelou que o vilão será desenvolvido com o tempo, com a Sony tendo mais planos para explorar os simbiontes.
Lembrando que ‘Venom 3: A Última Rodada‘ abriu com 40% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 57 críticas publicadas.
O primeiro filme tem 30% de aprovação, e o segundo 57%.
Confira as principais críticas:
“Por que todos esses conceitos aleatórios são inventados por capricho, sem pano de fundo, sem regras e sem motivos? Com uma escrita tão lamentável, é impossível levar qualquer um dos cenários a sério.”, Mike Massie, Gone With The Twins.
“Embora Venom: A Última Rodada possa ser mais fraco que seus antecessores (dos quais Venom de 2018 é o melhor), ainda é um bom momento, e você pode dizer que o protagonista que virou escritor Tom Hardy também está se divertindo.”, Kate Sánchez, But Why Tho? A Geek Community.
“Sentiremos falta de ver Tom Hardy usando camisas havaianas, pilotando motocicletas e discutindo consigo mesmo como Eddie Brock, mas definitivamente não o suficiente para termos que assistir a outro filme desses novamente.”, Giovanni Lago, Next Best Picture.
“É selvagem, é confuso, é bobão, às vezes é até chato, mas o cavalo Venom faz jus ao hype e o Bromance de Eddie & Venom é o salvador desta trilogia… se você gosta dos outros, você vai gostar deste “, Zach Papa
“No que diz respeito às últimas danças, esta é a Macarena em forma de filme.”, Robbie Colin, Daily Telegraph Cris Parker
“Eu queria ter gostado mais do que gostei, mas esse filme é uma bagunça. O humor, a dinâmica Eddie/Venom e a batalha final selvagem serão bons o suficiente para a maioria, mas não para mim.”, Filmes 3C, Jarrod Jones
“Embora essa versão divertida e caprichosa do personagem não se assemelhe muito à sua versão cômica cruel e violenta, há uma razão pela qual Venom ressoa com os espectadores: esse sujeito quer festejar e, quando é preciso, sabe como fazer uma boa festa.”, Revista Paste
“A incapacidade do filme de encontrar um único tom — cômico, catártico ou outro — faz com que pareça um fracasso em todas as frentes, e a intrusão constante de agulhas pop altas e óbvias não ajuda.”, Cristina Nova Terra, iNews.co.uk
“Embora Venom: A Última Rodada tente dar um adeus emocionante ao hilário “bromance” de Eddie Brock e Venom, muito do charme cômico de Tom Hardy fica enterrado sob a desnecessária estrutura de franquia da Sony.“, André J. Salazar, Discussing Film
“Apesar de alguns lampejos de brilhantismo verdadeiramente histéricos espalhados por toda parte, The Last Dance é uma despedida decepcionante e sombria da franquia Venom.”, Hoai-Tran Bui, Inverso.
Assista nossa crítica e siga o CinePOP no Youtube:
Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.