Logo após se separar de Brad Pitt em 2017, Angelina Jolie comprou a mansão onde viveu o cineasta Cecil B. DeMille (‘Os Dez Mandamentos’), na época a um valor de US$ 24,5 milhões, aproximadamente R$ 130 mihões.

Localizada no bairro Los Feliz, em Hollywood, a casa é ocupada por Jolie e seu filhos Maddox, de 19 anos, Pax (17), Zahara (16), Shiloh (14), e os gêmeos de 12 anos Vivienne e Knox.

Confira algumas fotos da mansão:



Aproveite para assistir:





Em entrevista para a Vogue, a estrela de ‘Malévola’ e ‘Tomb Raider‘ contou que, de alguma forma, ela previu que sua nova casa acabaria se tornando um lugar de amparo durante a pandemia do Coronavírus.


“O que eu mais gosto nessa casa é que me sinto livre mesmo dentro de quatro paredes. Eu nunca fui muito boa em ficar parada, eu sempre me imaginei viajando por selvas em algum lugar distante por não acho que nasci para ser uma dona de casa no sentido tradicional”, disse ela.

Além dos 1000 m², a mansão conta com seis quartos, dez banheiros, academia de última geração, biblioteca com estantes personalizadas do chão ao teto e uma sala de jantar com vista para o gigantesco pátio arborizado.

Isso porque a propriedade passou por uma restauração que durou pelo menos seis anos, no intuito de ampliar os espaços comuns sem descaracterizar o visual vintage construído na década de 1910.

Jolie ainda disse que escolheu a casa porque a arquitetura a faz lembrar os cenários de contos mitológicos nos quais sua imaginação ganha asas.

“É difícil não se deslumbrar com cada detalhe da casa, mesmo vivendo aqui por anos, há sempre algo novo para descobrir. Além disso, eu amo o fato de não haver sala de entretenimento, mas muitos caminhos e lugares para caminhar e pensar. Me sinto muito feliz por termos isso neste momento. É um lugar onde a minha imaginação ganha asas, um lugar de amparo no qual os pensamentos ruins não me alcançam.”

 

Comentários

Não deixe de assistir: