sábado, abril 27, 2024

Conheça alguns trabalhos do GALÃ espanhol Mario Casas, de ‘Um Contratempo’

Filho de uma dona de casa e um marceneiro, Mario Casas nasceu em Corunha, na Espanha, em meados da década de 80. Na fase adulta resolveu estudar teatro e se matriculou na Escola de Artes Dramáticas Cristina Rota, em Madrid. Adorador de tatuagens, ele tem uma para cada membro de sua família, aos poucos foi conseguindo papéis que lhe levaram ao estrelato na Espanha.

Com quase 20 anos de carreira, Mario começou a fazer sucesso primeiro em seriados e novelas espanholas, chegando ao cinema logo depois. Seu primeiro trabalho na sétima arte foi em El Camino de Los Ingleses dirigido por Antonio Banderas.

Com a chegada do universo dos streamings em todo mundo, temos a oportunidade de assistir a muitos filmes de Casas, que estão, sem sua maioria no catálogo da netflix. Abaixo, segue alguns trabalhos que podem lhe interessar desse talentoso ator:

 

A Casa

Na trama, conhecemos o publicitário Javier (Javier Gutiérrez), um homem que sempre teve bons empregos, morava em ótimos lugares que certo dia acaba perdendo todo esse status que conquistou após ser demitido e nunca mais conseguir um outro emprego muitas vezes por ser considerado velho demais para algumas empresas. Tendo que fazer uma nova engenharia financeira na sua vida, precisa vender o apartamento luxuoso que morava com a família. Só que os dias vão passando e Javier não consegue ficar longe do apartamento, inclusive invandindo-o várias vezes para saber mais detalhes da vida do novo morador, o vice-presidente de uma empresa de transportes Tomás (Mario Casas). Assim, começa uma obsessão que terá um destino trágico para alguns.

Não deixe de assistir:

 

El Bar

Na trama, conhecemos um simpático bar no meio do centro de Madri em uma manhã. Indo e vindo vários clientes, já que o bar é bem popular pelos trabalhadores da região, algo inusitado acontece. Quando um desses clientes sai pela porta, leva um tiro. Todos que estão dentro do estabelecimento se assustam e começam a entender que aquela situação é mais complicada do que imaginam.

 

Um Contratempo

Na trama, acompanhamos Adrián Doria (Mario Casas), um jovem homem de negócios que está na crista da onda profissionalmente falando. Já em sua vida pessoal, há várias contradições. Acusado recentemente de matar sua amante Laura (Bárbara Lennie), em um episódio que ele jura que não é como todos estão pensando, ele tem a decisão dos rumos de sua vida quando chega para entrevistá-lo uma das grandes advogadas de defesa da Espanha. Durante as próximas horas, muitas idas e vindas nas versões do crime cometido são detalhados e uma outra importante subtrama é jogada a limpa na mesa. Certo dia, após passar algumas horas com sua amante em uma casa isolada em uma região distante, acaba se envolvendo em um acidente de carro culminando fatalidade para um outro jovem que estava no outro carro. Assim, aos poucos vamos descobrindo e desmascarando a verdade que é chocante.

 

Remédio Amargo

Na trama, conhecemos o paramédico Angel (Mario Casas), um homem por volta dos 30 anos, que desde sempre não bate bem da cabeça, inclusive tem uma estranha obsessão em levar souvenires das vítimas que atende. Ele mora com a namorada, a ingênua francesa Vane (Déborah François) que divide o tempo em cuidar da casa e a faculdade de veterinária. Quando Angel sofre um grave acidente que o deixa paraplégico, a relação dos dois piora mais ainda e Vane resolve deixa-lo. Só que Angel não deixará essa situação ficar assim por muito tempo e começa a bolar planos mirabolantes para se vingar de todos ao seu redor.

 

O Inocente (Seriado)

Na complexa trama, conhecemos Mateo (Mario Casas), um homem que passou alguns anos preso por assassinato de um jovem em uma briga do lado de fora de uma boate. Com seu futuro incerto ele sai da prisão e busca algum recomeço ao lado do irmão em uma firma de advogado. Paralelo a sua saída acaba encontrando Olivia (Aura Garrido) por quem logo se apaixona e promete nunca lhe esconder nada. O tempo passa e as coisas começam a ficarem misteriosas quando Mateo é perseguido por quem o julga até hoje pelo ocorrido na noite em que foi preso e paralelo a isso sabemos que Olivia esconde um segredo que vai colocar esse relacionamento em cheque a todo instante. Assim, embarcamos em uma trama sangrenta cheia de misteriosos personagens, um cafetão, um policial corrupto, uma freira que esconde seu passado e uma policial que treinou a vida toda para ser detetive.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS