Se você gosta de histórias repletas de magia, mistério e intriga, hoje é seu dia de sorte: recentemente, a Editora Intrínseca lançou o aguardado romance ‘O Complexo de Atlas’, que finaliza a trilogia best-seller do New York Times, ‘A Sociedade de Atlas’.
Confira a sinopse:
Depois de dois anos na Sociedade Alexandrina, os seis mágicos atingiram o ápice do conhecimento, e seus princípios morais são postos à prova na busca incessante por um poder sem limites.
Dividida em partes intituladas Existencialismo, Estoicismo, Niilismo, Racionalismo e outras importantes correntes filosóficas, a obra traz questionamentos relativos a cada uma dessas doutrinas, que funcionam como fio condutor da história. Nico, Libby, Tristan, Parisa, Callum e Reina descobriram muito cedo que nem sempre o conhecimento pode levar a uma vida de glórias. Na verdade, poder é sinônimo de violência e de carnificina. Tanto que, para entrar na Sociedade Alexandrina, participaram de um jogo perverso que exigia um sacrifício mortal.
Mesmo assombrados e fascinados pelas escolhas que fizeram e pelo prazer que a força dos seus poderes lhes proporciona, eles enfrentam um evento que pode alterar o tecido da realidade e determinar o futuro da humanidade. Numa corrida contra o tempo para deter os planos perversos de Atlas Blakely, Guardião da Sociedade, os jovens terão, também, que escapar das garras de uma organização que tem como objetivo eliminá-los.
Os seis mágicos serão forçados a formar alianças improváveis, ao mesmo tempo que as relações entre os membros do grupo sofrem abalos comprometedores. Afinal, o poder e o conhecimento são sedutores, e nem sempre caem nas mãos certas.
Assinada por Alexene Farol Follmuth, sob o pseudônimo de Olivie Blake, a saga teve seus direitos adquiridos pela Amazon Studios – e trará Follmuth e a Brighstar como co-produtores executivos.
Para mais informações, clique aqui!