A Netflix lançou recentemente um impactante e angustiante suspense italiano em seu catálogo, intitulado ‘Desaparecidos na Noite’ (‘Svaniti nella notte’, no original).
A trama acompanha Pietro (Riccardo Scamarcio), um homem com um passado tempestuoso e que está vivendo vivendo um divórcio complicado com Elena (Annabelle Wallis), uma psiquiatra norte-americana mas que, por amor a Pietro, se mudou para a Itália. Juntos, eles tiverem dois filhos. Certa noite, Pietro e seus filhos vão para uma fazenda e, misteriosamente, as crianças desaparecem em uma área remota sem deixar rastros. Ele os procura por todos os lugares possível, mas em vão. Como não encontrou as crianças, Pietro, em desespero, é forçado a comunicar Elena, com quem está enfrentando uma disputa pela custódia dos filhos. O ambiente em caos, os pais em pânico e a situação só piora quando eles recebem um telefonema: seus filhos foram sequestrados, para recuperá-los eles terão que pagar uma quantia milionário em até 36 horas.
O longa-metragem foi lançado este ano, e funciona como um remake do filme ‘Sétimo’, de 2013, dirigido por Patxi Amezcua.
Renato De Maria fica a encargo da direção da nova versão, enquanto Luca Infascelli e Francesca Marciano assinam o roteiro.
Massimiliano Gallo, Gaia Coletti e Lorenzo Ferrante completam o elenco.