Conheça os Personagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Conheça os Personagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald


Estreou nesta quinta-feira (15) a nova aventura do Universo de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Pensando na galera que vai assistir ao filme e não é tão envolvido nesse mundo mágico, fizemos esta lista descrevendo o básico dos personagens.

Newt Scamander:

Eddie Redmayne volta a interpretar o protagonista da franquia, o Magozoologista Newt Scamander. Após ajudar na captura de Grindelwald no filme anterior, seu livro (Animais Fantásticos e Onde Habitam) não só foi publicado, mas também virou um Best Seller do mundo bruxo, fazendo dele a mais nova Celebridade da área. Frente a novos desafios, Eddie diz que “Parte de sua jornada é perceber que, embora tenha suas próprias paixões e tenha sempre tomado seu próprio rumo na vida, há momentos em que você precisa escolher um lado”.

Porpentina Goldstein:



A personagem de Katherine Waterston retorna ao cargo de Auror na MACUSA, também por conta de sua participação na captura de Grindelwald. Para a atriz, Tina estava nervosa quanto a sua carreira, porém, “ela nunca perdeu totalmente a confiança em seguir seus instintos [...] Ela está de volta e no cerne de seus instintos”. Sua jornada agora a leva a Paris, na busca por Credence (Ezra Miller), um personagem central na trama.

Jacob Kowalski:

Um alívio cômico ambulante, Jacob (Dan Fogler) é um trouxa envolvido no Mundo Mágico pelo amor de sua vida, Queenie Goldstein. Ele a ama mais que tudo e não se importa com o que ela faz desde que eles possam ficar juntos. Queenie o leva à Londres, onde as Leis da Magia são mais brandas. Ele perde a memória, mas entende a participação de sua amada nisso.

Queenie Goldstein:

Irmã de Porpetina, Queenie é capaz de ler mentes. Seu desespero em ficar com Jacob a faz entrar em muita confusão. Segundo a atriz Alison Sudol, “faz tanto tempo que ela vê dentro da cabeça das pessoas e ela nunca se apaixonou do jeito como se apaixonou por Jacob, e acho que ela está um pouco desesperada para não o perder. Isso a leva a fazer talvez a não mais sábia das escolhas”.

Yusuf Kama:

Descendente de Bruxos Senegaleses, Yusuf (William Nadylam) é um dos grandes mistérios do filme. Ele também está atrás de Credence. Seu objetivo ainda é desconhecido, mas sabe-se que ele é o último homem de “sangue-puro” da família. O que será que o move?

Leta Lestrange:

Leta tem um passado com Newt. Uma relação muito antiga que data dos tempos em que ambos eram esquisitões de Hogwarts. Agora noiva do irmão de Newt, Theseu Scamander, a senhorita Lestrange trabalha no Ministério da Magia e, nas palavras de Zoë Kravitz: “Leta é bem complicada”.

Theseus Scamander:

Irmão mais velho de Newt, Theseus é chefe do Departamento dos Aurores do Ministério da Magia. Sua relação com o irmão é meio desconfortável e seu iminente casamento com Leta só aumenta mais essa tensão entre eles. Fora isso, Theseus quer que o caçula se una ao Ministério na caça a Grindelwald. Nas palavras de seu intérprete, Callum Turner: “Newt e ele estão do mesmo lado, apenas lutando de uma maneira diferente. Mas, não importa o que aconteça, são irmãos e se amam”.

Credence:

Retornando após um papel cercado de mistérios no primeiro filme, Credence (Ezra Miller) está atrás de sua origem. Quem ele é? A qual família ele pertence? E essa vulnerabilidade emocional é o extremo oposto de seu controle sobre o Obscurus. Seu poder absurdo o transforma em uma ameaça em potencial para o Mundo Bruxo e sua fraqueza emocional faz dele a marionete perfeita para Grindelwald.

Gellert Grindelwald:

Vilão mais atual impossível! Um poderosíssimo Bruxo das Trevas que escapa da punição e tenta implementar um sistema de raças puras no Mundo Mágico. Ele usa seu poder de persuasão para chamar seguidores e abusa das tão faladas Fake News para mantê-los. Nas palavras de Alison Sudol (Queenie): “Grindelwald (Johnny Depp) é um vilão e ele gosta muito disso”. Características muito perigosas para um manipulador.

Alvo Dumbledore:

Jude Law assistiu de novo a todos os filmes de Harry Potter para interpretar o Professor Dumbledore. O processo de construção do personagem não foi mirando aquele Dumbledore que todos conheceram na saga original, mas a um Bruxo que viria a ser Aquele Dumbledore. Isso dá uma visão ainda que diferente muito interessante do futuro Diretor de Hogwarts. Porém, algumas características que ele viria a apresentar no futuro já estão aqui e acabam deixando no ar a dúvida: até que ponto ele é tão diferente assim do vilão do filme? Ele não hesita em manipular as pessoas pelo que ele acredita ser certo.

Nicolau Flamel:

Alquimista e pai da Pedra Filosofal, Flamel (Brontis Jodorowski) vive em Paris e abre sua casa para os amigos de Dumbledore. Falando nisso, eles são grandes amigos. Confesso que esperava uma participação maior de Nicolau na trama, mas ele pode ser usado mais pra frente.

*As citações desse post foram retiradas do livro “Notícias Extraordinárias: As Histórias Por Trás da Magia”.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c