quinta-feira, abril 25, 2024

Conheça os Próximos projetos dos atores de ‘Game of Thrones’

Um dos maiores fenômenos da TV mundial, Game of Thrones chegou ao fim no último domingo, 19 de maio. A série encantou, perturbou e irritou muita gente ao longo de oito anos e foi um verdadeiro marco no mundo da cultura pop.

Na medida em que nos despedimos da série, separamos para vocês os próximos passos dos atores de GOT. É verdade que sentiremos falta de Daenerys, Arya, Cersei e companhia, mas Emilia Clarke, Maisie Williams e Lena Headey já possuem vários projetos em vista. Vem ver!

 

Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)

Nossa Mãe dos Dragões já tem planos após botar fogo em Porto Real. Com apenas 33 aninhos, Emilia Clarke tem dois filmes que devem chegar aos cinemas ainda em 2019. O primeiro é o thriller policial Above Suspicion, co-estrelado por Thora Birch, Jack Huston e Johnny Knoxville. A trama gira em torno de um jovem agente do FBI que se muda para uma cidade no interior e acaba se envolvendo com uma mulher local, que é sua informante. O segundo longa é uma comédia romântica: Last Christmas. Dirigido por Paul Feig (A Espiã Que Sabia de Menos e Missão Madrinha de Casamento), o filme acompanha uma mulher que trabalha como ajudante do Papai Noel em uma loja de departamentos e que conhece um amor perfeito demais para ser verdade.

Kit Harington (Jon Snow)

Nosso ex-bastardo favorito parece que vai tirar um tempo para descansar após Game of Thrones, sem novos projetos após o final da série. Os fãs do ator, no entanto, não precisam se desesperar, pois ele ainda tem um grande filme que não foi lançado no Brasil. Trata-se de The Death and Life of John F. Donovan, exibido no Festival de Toronto de 2018. Dirigido por Xavier Dolan, o longa segue a história de John, um jovem ator que se vê em meio a um escândalo após a divulgação de cartas em que se correspondia com um garoto. No elenco estão nomes como Natalie Portman, Jacob Tremblay, Thandie Newton, Susan Sarandon, Kathy Bates e Michael Gambon.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)

Vencedor de um Globo de Ouro e três Emmys pelo papel de Tyrion, Peter Dinklage não quer saber de descanso agora que a série acabou. O ator possui vários projetos a caminho, com destaque para as animações Angry Birds 2 e Os Croods 2. Ele também está envolvido com a comédia Brothers, ao lado de Josh Brolin, com o drama The Dwarf, dirigido por Brad Anderson, e com o thriller policial The Thicket, de Elliott Lester. Rumores apontam que Dinklage deve ainda estrelar a refilmagem de Meu Ódio Será Tua Herança, com direção de Mel Gibson e participação de Michael Fassbender e Jamie Foxx.

Não deixe de assistir:

Lena Headey (Cersei Lannister)

Ao contrário de Cersei, Lena Headey sobreviveu aos escombros de Porto Real e será vista nas telas de cinemas logo logo. A atriz está no elenco de Lutando Pela Família, com Florence Pugh, Dwayne Johnson e Nick Frost, que estreou recentemente nos EUA, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil. O filme acompanha uma jovem garota que sonha em ser uma lutadora de WWE. Outro projeto da atriz é The Flood, sobre uma oficial de imigração que deve decidir sobre o destino de um perigoso candidato de um asilo. Se tudo der certo, Headey também deve aparecer na ação Gunpowder Milkshake, com Karen Gillan, Angela Bassett, Carla Gugino, Paul Giamatti e Michelle Yeoh.

Sophie Turner (Sansa Stark)

Game of Thrones mal vai ter acabado e Sophie Turner já estará nos cinemas mundiais com um grande projeto. Trata-se, é claro, de X-Men: Fênix Negra, com estreia prevista para o dia 6 de junho. A atriz irá voltar a interpretar Jean Grey. Recém-casada com o cantor Joe Jonas, Sophie já tem outros dois filmes rodados, mas ainda sem previsão de lançamento. O primeiro é Broken Soldier, sobre um veterano de guerra traumatizado que inicia uma inusitada amizade com uma jovem garota. O segundo é o drama Heavy, dirigido por Jouri Smit. A trama gira em torno de um casal dependente de drogas.

Maisie Williams (Arya Stark)

A Stark favorita de todo mundo também possui alguns projetos a caminho. O mais conhecido e aguardado deles, é claro, é Os Novos Mutantes. O filme promete uma abordagem diferente ao mundo dos mutantes de X-Men, mas passou por refilmagens e vários adiamentos. Agora, a previsão de lançamento é para 2020. No momento, a atriz está rodando The Owners, thriller de Julius Berg sobre um grupo de amigos que planeja um roubo, mas que veem as coisas saindo de seu controle.

Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)

O astro dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau possui nada menos que quatro projetos pós-GOT. E um deles já chega aos cinemas em breve. Trata-se de Domino, mais novo longa do cultuado diretor Brian De Palma. O ator vive um policial em busca de vingança após a morte de seu parceiro. The Silencing também trará Nikolaj em busca de justiça, na pele de um caçador que vive de forma reclusa que se vê caçando um assassino violento na região. Os outros dois projetos são de sua terra natal: Notat, de Ole Christian Madsen, e Selvmordsturisten, de Jonas Alexander Arnby.

Gwendoline Christie (Brienne de Tarth)

Nossa Brienne é outra a figurar em um filme aguardado dos próximos meses. É o caso de The Personal History of David Copperfield, dirigido por Armando Iannucci e co-estrelado por Tilda Swinton, Ben Whishaw, Hugh Laurie e Dev Patel. O filme é inspirado em obra de Charles Dickens e está cotado para a próxima temporada de premiações. No ano que vem, a atriz estará no elenco de The Friend, com Dakota Johnson, Jason Segel e Casey Affleck. Ainda que sua Capitã Phasma tenha morrido em Star Wars, uma participação na série animada Star Wars: Resistance é uma possibilidade real.

Isaac Hempstead Wright (Bran Stark)

Mesmo voando através de corvos pelo mundo, Isaac Hempstead Wright deve estar louco para levantar daquela cadeira. E ele poderá fazer isso no thriller de ação The Blue Mauritius, sobre um grupo de bandidos internacionais que se reúnem para roubar o selo mais valioso do mundo. O elenco traz ainda Anthony Mackie, Elodie Yung e John Rhys-Davies. Nosso Bran também está escalado para a ficção científica Voyagers, sobre jovens enviados ao espaço para habitar em um planeta recém-descoberto.

Iain Glen (Jorah Mormont)

Após passar anos na friendzone, Iain Glen vai interpretar um dos mais famosos heróis dos quadrinhos. Sim, ninguém menos que o Batman. O ator está escalado para a segunda temporada de Titãs, exibida no Brasil pela Netflix. Ele também está envolvido com o drama The Flood, em que irá reencontrar outra atriz de Game of Thrones: Lena Headey.

Alfie Allen (Theon Greyjoy)

Após dar a seu Theon uma redenção, Alfie Allen terá a oportunidade de trabalhar com um dos diretores mais quentes do momento: Taika Waititi. O ator está escalado para Jojo Rabbit, sobre um jovem garoto do exército de Hitler que descobre que sua mãe está abrigando um judeu em sua casa. Irmão mais novo da cantora Lily Allen, Alfie também irá atuar na comédia How to Build a Girl, ao lado de Emma Thompson e Beanie Feldstein.

Nathalie Emmanuel (Missandei)

Nathalie Emmanuel não teve um final muito feliz em Game of Thrones. Após deixar a série da HBO, a atriz irá pular para uma produção do Hulu. Ela está no elenco da nova versão de Quatro Casamentos e um Funeral, agora no formato de série e com produção de Mindy Kaling. Ela também está no elenco de vozes de The Dark Crystal: Age of Resistance, nova série da Netflix.

Liam Cunningham (Davos Seaworth)

Liam Cunningham vai atirar para todos os lados com o final de Game of Thrones. Ele tem projetos no cinema, na TV e até no mundo dos games. Ele é um dos protagonistas da série The Hot Zone, sobre a aparição do vírus do ebola, no final dos anos 80. Nas telonas, irá contracenar com Famke Janssen e Freddie Highmore na ação Way Down, sobre um ambicioso assalto a banco realizado durante a final da Copa do Mundo de 2010. Já nos games, irá emprestar sua voz para Squadron 42.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS