terça-feira, abril 23, 2024

Conheça TODAS as séries que foram canceladas em 2021 até o momento

Desde o início da pandemia, os amantes de séries de TV vem sendo surpreendidos por uma sucessão de inesperados cancelamentos de algumas das suas mais amadas produções.

E o ano de 2021 tem se mostrado bem semelhante. Com novas séries que não tiveram uma chance sequer de renovação para uma segunda temporada, outros títulos populares e de longevidade também viram suas narrativas serem abruptamente interrompidas pelo cancelamento.

Enquanto algumas conseguiram encontrar um novo respiro em uma outra casa – para pelo menos entregar um final digno para os fãs -, outras séries perderam seu fôlego (leia-se audiência) e foram cortadas de vez. Além disso, não podemos nos esquecer daquelas que planejaram o seu encerramento e foram oficialmente finalizadas com tranquilidade e um belo laço vermelho.

Mas independente de qual seja o motivo de seu cancelamento, separamos aqui TODAS as séries que passaram pelo facão, seja por baixa audiência ou corte de custos do estúdios nessa era pandêmica.

Conheça as produções e saiba aonde você pode assistir aquelas que estão disponíveis no Brasil!

Disney+

Os Eleitos

A incrível história dos primórdios do programa espacial dos EUA, baseada no icônico best-seller de Tom Wolfe. No auge da Guerra Fria, a recém-criada NASA seleciona sete dos melhores pilotos de teste militares para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançam o extraordinário, inspirando o mundo a se voltar para um novo horizonte de ambição e esperança.

Uma temporada

Não deixe de assistir:

Amazon Prime Video

Truth Seekers

Em um mundo obscuro e repleto de monstros perigosos, uma equipe de investigadores paranormais trabalha explorando aparições fantasmas em todo Reino Unido. Conforme visitam bunkers subterrâneos, hospitais abandonados e igrejas mal-assombradas, o grupo descobre uma conspiração misteriosa capaz de provocar o Armageddon.

Uma temporada

Absentia

Emily Byrne (Stana Katic) é uma agente do FBI que assume a difícil missão de capturar um dos assassinos mais perigosos de Boston, mas, durante as investigações, ela acaba desaparecendo sem deixar pistas. Seis anos depois, ela é encontrada quase sem vida e sem memória dentro de uma cabana no meio da floresta. Ao voltar para a sua vida normal, no entanto, Emily descobre que além de seu marido ter se casado com outra mulher, levar uma vida longe de casos criminais será um sonho distante para ela.

Três temporadas

American Gods

O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas.

Três temporadas

Netflix

Dash & Lily

Os opostos se atraem quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam mensagens e desafios em um caderno que vão deixando em diferentes pontos de Nova York.

Uma temporada

O Legado de Júpiter

A primeira geração desses super-heróis manteve o mundo seguro por quase um século. Mas será que seus filhos vão conseguir carregar esse legado?

Uma temporada

Meu Pai e Outros Vexames

Um pai solteiro, dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender na marra a lidar com a filha adolescente, que foi morar com ele.

Uma temporada

Família em Concerto

Depois de fracassar na carreira, uma aspirante a cantora country encontra uma vida nova como babá dos cinco filhos adoráveis de um viúvo bonitão.

Uma Temporada

Amizade Dolorida

Uma universitária de Nova York que faz bico como dominatrix contrata seu melhor amigo da escola, recém-saído do armário, como seu assistente.

Duas temporadas

Pit Stop

Kevin James interpreta o chefe de uma equipe de NASCAR em Pit Stop. Quando o dono da equipe se aposenta e passa a liderança para a filha, James precisa evitar que as modificações propostas por ela acabem prejudicando o grupo.

Uma temporada

Professor Iglesias

O hilário professor Gabriel Iglesias dá aula na escola onde estudou e tenta fazer a diferença na vida de alguns alunos desajustados, mas cheios de talento.

Três temporadas

Os Irregulares de Baker Street

Na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do Dr. Watson e de seu parceiro Sherlock Holmes.

Uma temporada

Grand Army

Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor.

Uma temporada

The Last Kingdom

Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

Quatro temporadas

CBS

Mom

Christy é uma mãe solteira recém-saída da reabilitação que decide restaurar a ordem em sua vida. Mas sua mãe Bonnie, uma alcoólatra com quem não tinha contato há muitos anos, ressurge e faz com que a tarefa se torne ainda mais complicada.

Oito temporadas

Disponível na HBO Max

NCIS: New Orleans

A série segue os agentes de campo nas investigações criminais que afetam os militares da cidade conhecida por sua música, por eventos de entretenimento e pela decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, um homem nativo de Nova Orleans, que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo. Ao lado de Pride estão o agente especial Christopher LaSalle e a agente especial Meredith Brody, uma interrogadora carismática e firme, que transferiu-se recentemente para esta unidade para ter um recomeço em sua vida. A equipe se completa com a legista Dra. Loretta Wade, que é tão excêntrica quanto esperta, e com Sebastian Voll, assistente do necrotério.

Sete temporadas

MacGyver

MacGyver é um jovem que cria uma organização clandestina para ajudar o governo americano em missões arriscadas. O agente usa sua inventividade, seu conhecimento e sua capacidade de improvisar para se tornar um herói de ação.

Cinco temporadas

Disponível na Amazon Prime Video

The Twilight Zone

Bem-vindo de volta a um universo repleto de eventos sobrenaturais, criaturas místicas, viagens espaciais e mundos paralelos.

Duas temporadas

Disponível na Amazon Prime Video

ABC

For Life: Lutando por Justiça

Um prisioneiro torna-se advogado, litigando casos para outros detentos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu.

Duas temporadas

Disponível na Netflix e na Paramount+

Call Your Mother

Uma mãe de ninho vazio se pergunta como ela acabou sozinha enquanto seus filhos vivem suas melhores vidas a milhares de quilômetros de distância. Ela decide que seu lugar é com sua família e conforme ela se reinsere em suas vidas, seus filhos percebem que podem realmente precisar dela mais do que pensavam.

Uma temporada

Mixed-ish

Rainbow Johnson reconta sua infância, nessa série que é o segundo derivado da longeva e aclamada ‘Black-ish‘. Ela cresceu em uma família interracial nos anos 80 e enfrenta os dilemas para se manter fiel a quem realmente é. Os pais de Bow, Paul e Alicia, decidem se mudar de uma comunidade hippie no subúrbio para dar melhores condições à família. Enquanto seus pais encaram os desafios da nova vida, Bow e seus irmãos entram em uma escola tradicional em que não são considerados nem brancos nem negros.

Duas temporadas

Rebel

Inspirado na vida de Erin Brockovich, Annie “Rebel” Bello é uma advogada sem diploma de direito. É uma mulher engraçada, brilhante e destemida, que se preocupa desesperadamente com as causas pelas quais luta e as pessoas que ama. Quando Rebel se dedica a uma luta em que acredita, ela vencerá a qualquer custo.

Uma temporada

Last Man Standing

Um homem casado e pai de três filhas tenta manter sua masculinidade em um mundo cada vez mais dominado por mulheres.

Nove temporadas

American Housewife

Katie é uma esposa confiante e mãe de três filhos, que cria sua família imperfeita na rica cidade de Westport, em Connecticut, cheia de mães “perfeitas” com seus rebentos “perfeitos”.

Cinco temporadas

Fox

Pose

Em Nova York, no final da década de 1980, Blanca abriga jovens LGBTQ+ que foram expulsas de suas casas. A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBTQ.

Três temporadas

Disponível na Netflix

Filho Pródigo

Com habilidades especiais para resolver assassinatos, Malcolm Bright garante um emprego na Polícia. Porém, o cargo reativa traumas ligados a um serial killer famoso: seu pai.

Duas temporadas

Disponível na HBO Max

NBC

Zoey e a sua Fantástica Playlist

Após um inusitado acidente, Zoey adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê.

Duas temporadas

Disponível na Globoplay

Ps: A série ganhará um filme natalino, que vai encerrar a trama.

Good Girls

Três pacatas donas de casa bolam um roubo a um supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência. Mas o que parecia ser apenas um único assalto vai acabar se transformando em um perigoso e criminoso estilo de vida.

Quatro temporadas

Disponível na Netflix

Manifest: O Mistério do Voo 828

Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.

Três temporadas

Disponível na HBO Max

Ps: A série foi resgatada pela Netflix para a 4ª e última temporada.

Debris

Dois agentes de continentes diferentes precisam trabalhar juntos para investigar os destroços de uma espaçonave alienígena, que tem efeitos misteriosos na humanidade.

Uma temporada

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS