InícioDestaqueConnie Nielsen revela o que a fez se apaixonar pela nova versão...

Connie Nielsen revela o que a fez se apaixonar pela nova versão de ‘Robin Hood’ [EXCLUSIVO]


Robin Hood é a mais nova e épica série da MGM+ e oferece uma versão mais sombria, sangrenta e sedutora da clássica lenda do “ladrão honrado”.

A produção funciona como uma adaptação moderna do conto clássico sobre o fora da lei que rouba dos ricos e dá aos pobres, interpretado por Jack Patten, e sua épica história de amor com a corajosa Marian, vivida por Lauren McQueen. Na trama, após a invasão normanda da Inglaterra, Rob, filho de um guarda florestal saxão, e Marian, filha de um lorde normando, se apaixonam e decidem lutar juntos por justiça e liberdade. Enquanto Rob ascende como líder de um bando de bandidos rebeldes, Marian se infiltra no poder da corte. Juntos, eles farão de tudo para frustrar a corrupção real e trazer paz à terra.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com Connie Nielsen, que interpreta a Rainha Eleanor de Aquitânia no projeto – e ela nos contou o que a fez se apaixonar pelo projeto.



Confira nossa entrevista na íntegra:

A série foi criada por Jonathan English, produtor executivo de ‘Librarians: The Next Chapter‘. John Glenn (‘SEAL Team’) servirá como showrunner.

Jack Patten, Lauren McQueen, Sean BeanConnie Nielsen estrelam. O elenco ainda conta com Richard Lintern (‘Silent Witness’), Erica Ford (‘The Nevers’), Ryan Gage (‘Escolha ou Morra’), Oscar Salem (‘Vigil’), Miloš Timotijević (‘Na Terra de Amor e Ódio’) e Tamara Radovanović (‘The Arc’), Lydia Peckham (‘Planeta dos Macacos: O Reinado’), Steven Waddington (‘The Trap’), Marcus Fraser (‘Fundação’), Angus Castle-Doughty (‘Sombra e Ossos’) e Henry Rowley.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS