quinta-feira, março 28, 2024

‘Constantine 2′: Sequência com Keanu Reeves seria para maiores e teria Jesus Cristo

Durante o painel do 15º aniversário de ‘Constantine‘ realizado na Comic-Con@Home, foram revelados detalhes sobre a sequência do filme que nunca aconteceu.

O painel contou com o astro Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman.

Goldsman revelou detalhes sobre ‘Constantine 2‘.

“Rapaz, queríamos fazer uma sequência. Queríamos fazer uma sequência para maiores de 17 anos [Rated-R]. Conversamos sobre isso e tivemos ideias. Eu pensei em uma cena que ele acordava em uma cela e tinha que identificar o prisioneiro. A ideia do [roteirista Frank Cabello] era que [o prisioneiro] fosse Jesus. Ele voltou e está em Nova York. Sim, falamos sobre uma sequência”, afirmou.

“Conversamos sobre sequências mais do que no estúdio … Não foi um sucesso absoluto ou aclamado pela crítica na época. A religião é um elemento polarizador na narrativa. Lembro-me de estar em uma sessão de perguntas e respostas, e alguém, não me lembro de qual religião, estava tão confuso com a ideia do céu e do inferno. Porque, na visão de mundo dele, não havia céu e o inferno. Então, como ele deveria entrar nesse mundo de maneira apropriada, certo? E essa foi uma das grandes conclusões. O assunto da história era apenas colocar as pessoas de lado.”, afirmou.

O diretor Francis Lawrence falou sobre os seus planos para a sequência e revelou que conversou recentemente com o astro Keanu Reeves e com o roteirista Akiva Goldsman.

Eu, Keanu [Reeves] e Akiva [Goldsman] estamos conversando sobre “Constantine 2′”, afirmou.

Ele continua:

“Acredito que todos nós queríamos fazer uma sequência. O primeiro filme fez sucesso suficiente. Nós queríamos fazer um filme responsável e para maiores de idade. Queríamos fazer uma sequência que não custasse tanto quanto o original, que pensávamos que teria baixa classificação etária. Nós desenvolvemos a sequência por um tempo. Foi complicado escolher qual direção seguir. O que eu realmente gostei sobre o primeiro filme, é o fato de ser uma história pessoal, então achei que seria um erro focar no aspecto sobrenatural. A ideia de uma história pessoal era muito interessante, mas difícil de desenvolver.”

Ele completa, “Nós estamos conversando sobre uma sequência atualmente. A ideia de fazer outro filme sempre esteve presente, pois amamos o primeiro longa. E, considerando que o filme original tem uma base leal de fãs, seria muito divertido fazer uma continuação.”

Não deixe de assistir:

Constantine‘ faturou US$ 230,9 milhões quando estreou após receber críticas negativas dos críticos.

Com a possibilidade real do astro Keanu Reeves retornar ao papel de Constantine em um novo filme da Warner, o aclamado artista BossLogic desenvolveu uma bela arte conceitual que reimagina o popular ator de volta ao personagem.

A arte traz referências ao visual de Reeves no primeiro filme, mesclando também várias referências dos quadrinhos.

Confira:

Lembrando que recentemente, o The Direct revelou que o diretor e produtor o J.J. Abrams está trabalhando em um novo filme em live-action do ‘Constantine‘, que deve ser disponibilizado diretamente no HBO Max.

Esse projeto estaria sendo planejado com o retorno do astro Keanu Reeves ao papel homônimo, 15 anos após sua participação na adaptação das HQs.

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS