‘Constantine 2′: Warner quer sequência com Keanu Reeves e J.J. Abrams



Segundo o The Direct, o diretor e produtor o J.J. Abrams está trabalhando em um novo filme em live-action do ‘Constantine‘, que deve ser disponibilizado diretamente no HBO Max.

O site afirma que a Warner Bros está tentando convencer Keanu Reeves a retornar para o papel, após ele ter estrelado o primeiro filme quinze anos atrás.

O rumor bate com a informação de que a Warner está interessada em trazer atores antigos para seus papeis mais clássicos, como Michael Keaton voltando a viver Batman em ‘Flash‘.

- Ads -

Foi dito que o estúdio planeja quatro adaptações envolvendo o personagem, incluindo um filme solo e uma participação em LJS.

Vale lembrar que o estúdio ainda não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

- Ads -

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

 

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

‘007’: Wagner Moura é cotado para viver o vilão do próximo James Bond

Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo...

‘Criminal Minds: Evolution’ é RENOVADA e 19ª temporada ganha data de estreia

A Paramount+ renovou oficialmente o revival 'Criminal Minds: Evolution' para...
Assista também: