‘Constantine’: Colin Farrell pode interpretar o personagem em reboot nos cinemas

‘Constantine’: Colin Farrell pode interpretar o personagem em reboot nos cinemas



Segundo o We Got This Covered,  a Warner Bros. está trabalhando em um novo filme do ‘Constantine’ e já tem um favorito para o papel do exorcista inglês: Colin Farrell.

A ideia é fazer um reboot e esquecer o filme estrelado por Keanu Reeves em 2005.

Vale lembrar que rumores afirmam que a Warner Bros. planeja criar dois universos separados para o DCEU, e, segundo as fontes, ‘Constantine fará parte de um deles, ao lado de outros projetos como ‘The Batman’ e ‘Supergirl’, sem nenhuma relação com ‘Aquaman’, ‘Mulher-Maravilha’ e assim por diante.

Para quem não se lembra, ‘Constantine’ iria participar de um filme da ‘Liga da Justiça Sombria’, produzido por Guillermo del Toro e dirigido por Doug Liman, mas desde 2017 não há notícias sobre o projeto.

John Constantine fez sua estreia nas telonas em 2005, interpretado por Keanu Reeves. A adaptação foi muito criticada por se afastar de suas origens dos quadrinhos, mas continua sendo amada pelos fãs de Reeves.

Vale lembrar que Reeves revelou recentemente que adoraria reprisar seu papel. E você, prefere um novo filme com Colin Farrell ou Keanu Reeves?

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS