quarta-feira, abril 24, 2024

‘Constantine’: HBO Max quer Riz Ahmed como protagonista de uma nova série de TV

De acordo com o The Illuminerdi, a HBO Max está desenvolvendo uma nova série de TV baseada nos quadrinhos do ‘Constantine‘.

O projeto é fruto de uma parceria entre a WarnerMedia e a Bad Robot, a produtora do diretor J.J. Abrams (‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’).

Desta vez, parece que o personagem será totalmente reformulado para se distanciar das versões de Keanu Reeves e Matt Ryan, protagonistas do filme homônimo e da série de TV cancelada, respectivamente.

Foi dito que a plataforma de streaming está considerando Riz Ahmed para o papel principal, ou algum astro que se encaixe no padrão BIPOC (termo em inglês que se refere a pessoas negras, LGBTQ ou indígenas).

Além disso, a série faz parte de um projeto que pretende adaptar a ‘Liga da Justiça Sombria‘ para a TV.

Apesar de não haver nada confirmado por parte da HBO Max, o The Illuminerdi tem um histórico bastante positivo ao revelar os bastidores de algumas produções de TV.

Para quem não sabe, portal foi o primeiro a revelar que Jared Padalecki havia sido escolhido para estrelar a nova versão de ‘Walker, Texas Ranger‘.

E aí, você acha que é uma boa ideia adaptar o ‘Constantine’ para a TV mais uma vez?

Antes disso, o ator Peter Stormare, que interpretou Lúcifer no filme de 2005, revelou em seu Instagram que a “sequência já está em desenvolvimento“.

Não deixe de assistir:

Segundo o The Direct, Abrams estaria trabalhando no novo filme para a HBO Max… Até o momento, não se sabe se a série irá substituir o filme.

Na época, foi dito que todos os envolvidos no projeto iriam retornar em ‘Constantine 2‘, e o produtor Akiva Goldsman até revelou detalhes sobre a trama durante uma entrevista com o The Wrap.

“Queremos fazer uma sequência para maiores de 17 anos [Rated-R]. Na minha ideia, o Constantine acorda em cela e ele está ao lado de um prisioneiro. É polêmico. O roteiro de [Frank Cabello]  colocava Jesus como companheiro de cela do protagonista. Ele voltou e está em Nova York. Sim, a sequência mostraria isso”, afirmou.

“Conversamos sobre sequências mais do que no estúdio… Não foi um sucesso absoluto ou aclamado pela crítica na época. A religião é um elemento polarizador na narrativa. Lembro-me de estar em uma sessão de perguntas e respostas, e alguém, não me lembro de qual religião, estava tão confuso com a ideia do céu e do inferno. Porque, na visão de mundo dele, não havia céu e o inferno. Então, como ele deveria entrar nesse mundo de maneira apropriada, certo? E essa foi uma das grandes conclusões. O assunto da história era apenas colocar as pessoas de lado.”

O diretor Francis Lawrence falou sobre os seus planos para a sequência e revelou que conversou com Reeves e com Goldsman.

Eu, Keanu [Reeves] e Akiva [Goldsman] estamos conversando sobre “Constantine 2‘”, afirmou ao Collider.

Ele continua:

“Acredito que queremos uma sequência. O primeiro filme fez sucesso suficiente. Nós queríamos fazer um filme responsável e para maiores de idade. Queremos fazer uma sequência que não custe tanto quanto o original, que pensávamos que teria baixa classificação etária. Nós desenvolvemos a sequência por um tempo. Foi complicado escolher qual direção seguir. O que eu realmente gostei sobre o primeiro filme, é o fato de ser uma história pessoal, então achei que seria um erro focar no aspecto sobrenatural. A ideia de uma história pessoal era muito interessante, mas difícil de desenvolver.” 

Confira a confirmação da sequência postada por Stormare:

Lançado em 2005, ‘Constantine‘ faturou US$ 230,9 milhões quando estreou após receber críticas negativas dos críticos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS