sexta-feira, outubro 4, 2024

‘Contando Milagres’: Alan Ritchson irá estrelar adaptação do romance de Nicholas Sparks

O astro Alan Ritchson, conhecido por seu trabalho na elogiada série ‘Reacher’, foi escalado para o elenco de ‘Contando Milagres’, adaptação cinematográfica do romance homônimo de Nicholas Sparks (via Collider).

O projeto está sendo desenvolvido pela Amazon MGM Studios.

Na trama, Ritchson interpreta um ex-guarda-florestal que retorna à sua pequena cidade natal em uma missão pessoal para encontrar o pai que ele nunca conheceu. Ao longo do caminho, ele cruza o caminho de uma médica dedicada que concilia a vida como mãe solteira de dois filhos, bem como o de um velho recluso com um passado misterioso. Essas conexões inesperadas o levam a uma jornada profunda em direção ao pertencimento e à compreensão.

Publicado em setembro deste ano, o romance logo de tornou um best-seller do New York Times, marcando o 20º livro de Sparks a conquistar tal feito.

Além de protagonizar o projeto, Ritchson entra como produtor, como parte de seu contrato de três filmes com a Amazon.

Dan SpiloDenise Di NoviMargaret Frech IsaacTheresa Park também colaboram como produtores.

Vale lembrar que diversas obras de Sparks já ganharam adaptações fílmicas, incluindo ‘Diário de uma Paixão’‘Um Amor para Recordar’‘Querido John’.

Não deixe de assistir:

Fique ligado para mais informações!

Leia Também:  'War Machine': Longa estrelado por Alan Ritchson revela elenco completo

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS