terça-feira, março 19, 2024

Contrariando Scorsese, Ryan Reynolds diz que público deve assistir a ‘O Irlandês’ da forma que quer

Atualmente um dos filmes mais falados e aclamados da Netflix‘O Irlandês’ é outra obra-prima entregue pelo lendário diretor Martin Scorsese. Entretanto, algumas semanas atrás, o cineasta fez alguns comentários polêmicos ao insistir que os espectadores não assistissem ao épico de máfia através de celulares

Em uma recente entrevista à Variety, o ator Ryan Reynolds aproveitou esse acalorado momento para dizer que as pessoas deveriam assistir aos seus filmes no lugar que bem entendessem.

“Você deveria assistir o que bem entendesse em qualquer aparelho que quisesse. Não sei. Eu diria que é assim que as coisas funcionam”.

O filme em questão teve 26,4 milhões de visualizações ao redor do mundo em sua primeira semana de lançamento. Segundo o CEO da Netflix, Ted Sarandos, cerca de 70% das pessoas assistiram ao filme completo.

Reunindo Robert De Niro, Al Pacino, e Joe Pesci, o longa atingiu 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes por conta da crítica especializada, além de receber inúmeros elogios ao roteiro e às atuações.

Além disso, a produção já recebeu prêmios do National Board of Review e do New York Films Critics Circles como Melhor Filme.

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Confira o trailer:

the irishman

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS