terça-feira, março 19, 2024

Contrato da Netflix proíbe outro canal de salvar ‘One Day at a Time’

A Netflix pegou todos de surpresa após cancelar oficialmente a série ‘One Day at a Time‘ depois de apenas três temporadas.

Após o anúncio, os executivos da série – que tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes – começaram a procurar outro canal, mas o contrato da Netflix pode barrar a transição.

Os executivos da CBS Corp fizeram uma investigação sobre a possibilidade de salvar a série e renovar a quarta temporada para a plataforma de streaming CBS All Access. Mas há um grande obstáculo.

O contrato da Netflix contém uma cláusula que impede que as séries sejam veiculadas em outro canal por um período significativo de tempo: três anos depois de serem cancelados.

É por isso que nenhuma das populares séries da Marvel poderão migrar para a plataforma da Disney+ tão cedo.

Além disso, o contrato dificulta que o elenco volte a se reunir após três anos, fazendo com que a série dificilmente ganhe um revival em outra casa.

“Nós tomamos uma decisão muito difícil de não renovar ‘One Day at a Time’ para a quarta temporada. A decisão não foi fácil – nós passamos várias semanas tentando encontrar um jeito, mas, no final das contas, não havia pessoas suficientes assistindo para justificar outra temporada.”

A trama gira em torno de uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS