A atriz e comediante Rebel Wilson revelou em entrevista para o podcast Call Her Daddy (via Variety) que o contrato que assinou para estrelar os três filmes de ‘A Escolha Perfeita‘ exigiam que ela não poderia perder (ou ganhar) peso enquanto estava envolvida com a produção. Ela revelou que teve que esperar finalizar a trilogia para poder começar a buscar métodos para emagrecer.
“Meu corpo não podia mudar muito antes, porque estava no contrato dos filmes. Eu acho que o contrato dizia que eu não podia ganhar – ou perder – mais do que 5 quilos, que precisava manter meu peso estável“, disse Wilson. “Mas já há alguns anos eu estava pensando: ‘Nossa, eu queria viver de forma mais saudável‘”.
A atriz reitera que, apesar das exigências, ela se divertiu bastante durante as filmagens dos filmes, e que a personagem que ela interpretou, Fat Amy, teve bastante impacto em sua carreira artística.
“Acho que fiquei estereotipada como a atriz que interpreta a amiga gorda engraçada. É dureza falar disso, porque eu amo demais esses papeis, amo interpretá-los, mas queria fazer coisas mais diferentes. Sendo uma mulher maior, só te escalam para fazer personagens bem específicos.”
A franquia foi finalizada no terceiro filme, em 2018. Ao total, a trilogia arrecadou incríveis US$ 587.8 milhões mundialmente.
Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Skylar Astin, Adam DeVine, Ben Platt e mais estrelaram.