sábado, abril 27, 2024

Coordenador de dublês de ‘Os Mercenários 4’ eleva as expectativas para as cenas de ação

‘Os Mercenários 4‘ chega aos cinemas no próximo dia 21 e conta com o retorno de Sylvester Stallone (‘Rocky’), Jason Statham (‘Carga Explosiva’) e Dolph Lundgren (‘Soldado Universal’), além dos estreantes 50 Cent (‘Fique Rico ou Morra Tentando’), Megan Fox (‘Transformers’), Tony Jaa (‘O Protetor’), Levy Tran (MacGyver), Andy Garcia (‘Os Intocáveis’) e Iko Uwais (‘Operação Invasão’).

Com grandes nomes do gênero de ação, a sequência promete elevar o nível de expectativa do público, como revelou o coordenador de dublês Alan Ng.

Em entrevista para o Comic Book, Alan rendeu elogios aos dublês do novo filme e garantiu que alguns astros fizeram suas próprias cenas de ação, como Jaa e Uwais.

Tony e Iko são muito experientes e talentosos, foi fácil trabalhar com eles porque são excelentes artistas marciais. Especialmente ao criar as cenas, estávamos todos na mesma página. Não precisávamos dizer muito durante as coreografias, pois era muito natural para eles. Foi tudo muito fácil para eles, porque são profissionais e talentosos.”

Questionado se há algum momento do qual ele esteja particularmente orgulhoso em ‘Os Mercenários 4’, ele respondeu:

“Teria que ser a cena de luta de Jason e Iko… Tivemos apenas um dia e meio para filmar a briga deles. No curto espaço de tempo, eles foram incríveis e lutaram sozinhos. Eles são verdadeiras estrelas de ação. Adoraríamos ter mais cenas de luta para Iko, mas tudo depende do roteiro e do personagem.”

Lembrando que ‘Os Mercenários 4’ chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando o retorno da franquia e já estão com as expectativas nas alturas para rever o grupo em ação mais uma vez.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS