‘Copenhagen Cowboy’, nova série do diretor de ‘Drive’, é anunciada pela Netflix


De acordo com a Deadline, foi anunciado pela Netflix nesta sexta-feira (22) ‘Copenhagen Cowboy‘, nova série dinamarquesa criada pelo cineasta Nicolas Winding Refn, conhecido pelos filmes ‘Drive‘, ‘Só Deus Perdoa‘ e ‘Demônio de Neon‘.

A produção foi descrita como uma “série noir cheia de emoção e neon”, o projeto acompanha uma jovem heroína chamada Miu (Angela Bundalovic) que viaja pelo submundo do crime de Copenhague. O cineasta comentou sobre futuras parcerias com a Netflix.

“Trabalhar com a Netflix e dar vida a essa série tem sido uma experiência absolutamente maravilhosa. Eu não os vejo apenas como meus parceiros com muitas aventuras futuras, mas também como meus amigos. O termo ‘Netflix Winding Refn’ nasceu”, disse o diretor.

Vale destacar que, além de Bundalovic, Lola Corfixen, Zlatko Buric, Andreas Lykke Jørgensen, Jason Hendil-Forssell, Li Ii Zhang, Dragana Milutinovic, Mikael Bertelsen e Mads Brügger completam o elenco.

Lembrando que última série que Nicolas Winding Refn trabalhou foi em ‘Muito Velho para Morrer Jovem‘, produção da Amazon com Milles Teller.

Copenhagen Cowboy‘ terá seis episódios e tem previsão de estreia para 2022.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...