sexta-feira, abril 26, 2024

‘Coração de Ferro’ ganha título de produção com referência a Tony Stark; Confira!

De acordo com o The Cosmic Circus, a série da ‘Coração de Ferro‘ já ganhou um título de produção oficial.

Ainda sem previsão para o início das filmagens, a atração será rodada sob o título ‘Wise Guy‘, uma referência à sabedoria de Tony Stark.

Por enquanto, não se sabe como o legado do falecido herói será retratado na trama, nem se Robert Downey Jr. fará alguma participação especial.

De qualquer forma, é um título bem curioso…

Quando Riri Williams foi apresentada nos quadrinhos, ela conheceu uma versão de Tony criada através de inteligência artificial depois que ele morreu durante os eventos da Segunda Guerra Civil.

Essa inteligência ajuda a jovem heroína a criar sua própria armadura e lhe dava conselhos constantemente, como o próprio Jarvis de Stark.

Sendo assim, seria interessante de Downey Jr. pudesse pelo menos dar voz a essa inteligência artificial.

Falando nisso, não é segredo que muitos fãs gostariam de rever Tony Stark no MCU.

Apesar do personagem ter morrido, já surgiram teorias de que ele poderia aparecer através de hologramas criados pelas Indústrias Stark.

Não deixe de assistir:

Pensando nisso, um artista publicou em seu perfil do Instagram uma bela fan art imaginando a inteligência artificial do herói como um mentor para Riri Williams, que será vivida por Dominique Thorne (‘Judas e o Messias Negro’).

Confira:

Dominique Thorne em ‘Coração de Ferro‘, vindoura serie da Marvel Studios e da Disney+. Recentemente, foi anunciado que ela dará vida a Riri Williams no MCU. Após a notícia, eu queria criar um pôster semelhante à capa da HQ ‘O Invencível Homem de Ferro’, mostrando o retorno de Robert Downey Jr. através de uma inteligência artificial. Aprovado?”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ApexForm (@apexform)

Apesar das expectativa em ver o retorno de Downey Jr. ao icônico papel, o astro reforçou ao Hidustan Times que já fez tudo o que poderia fazer com o personagem.

“Interpretar Tony Star foi muito difícil e eu me dediquei por 10 anos criativamente satisfatórios, mas sinto que já fiz tudo o que podia com o personagem.”

Ele disse que a idade também foi um fator que o fez decidir aposentar a armadura.

“Agora que já passei da meia-idade, eu começo a olhar para os últimos nove anos e perceber que tudo isso fez parte da jornada… E toda jornada chega ao fim. Eu tive a sorte de fazer parte disso e sou muito grato por ter chegado até aqui. Esses 10 anos na Marvel foram incríveis. Agora tenho outras ambições e estou muito mais inspirado que jamais estive.”

Além disso, resgatar o personagem após sua morte em ‘Vingadores: Ultimato‘ poderia tirar todo o peso de seu sacrifício.

Você concorda?

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série.

Além disso, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre outros nomes no elenco, roteiristas, candidatos à direção e nem quantidade de episódios.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgada sem breve!

Para quem não a conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.

Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Tony Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Apesar de não haver muitas novidades sobre o projeto, tudo indica que a personagem será um membro dos ‘Jovens Vingadores‘ agora que Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e a Ms Marvel (Iman Vellani) serão introduzidas ao MCU.

Confira a primeira imagem oficial da série:

No ano passado, a criadora da personagem já havia publicado no Twitter que o próprio Downey Jr. expressou sua esperança em ver a Coração de Ferro no MCU.

Confira:

“O negócio aqui é que Robert Downey Jr. disse publicamente que a Coração de Ferro deve ser introduzida no MCU.”, escreveu Ewing.

E aí, o que você achou da novidade?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS