De acordo com o The Illuminerdi, o filho de Obadiah Stane série o principal vilão da série ‘Coração de Ferro‘, da Marvel Studios em parceria com a Disney+.

Para quem não se lembra, Stane foi interpretado por Jeff Bridges em ‘Homem de Ferro‘ (2008), sendo o primeiro vilão do MCU.

Foi dito que o filho de Stane é descrito como um personagem por volta dos 40 anos, com uma mente brilhante e um senso de humor cômico, mas que não é o que parece e tem muitos segredos a esconder.

Nos quadrinhos, o filho mais conhecido de Obadiah é Ezekiel ‘Zeke’ Stane, que fez sua primeira aparição no arco ‘The Order‘ como um oponente de Tony Stark.



Matt Fraction (‘Gavião Arqueiro’), criador do personagem o descreve como “um homem de negócios e uma espécie de terrorista ideológico, que não tem absolutamente nenhuma lealdade a qualquer tipo de lei, credo ou facção. Ele não quer derrotar Tony Stark, ele quer torná-lo obsoleto.”

Ele acrescenta:

Aproveite para assistir:

“O Windows quer estar em todos os computadores do mundo, mas o Linux e Stane querem destruir os computadores. Ele é o código aberto para a opressão do código fechado de Stark. Ele não tem sede, nem base, nem conta bancária. Ele é um verdadeiro vírus de computador, completamente fora da rede, flexível e móvel. Stane é um futurista evoluído muito mais inteligente, ágil e antenado.”

 



Anteriormente, um usuário do Twitter teve acesso ao Production Weekly e revelou que as gravações da série serão iniciadas somente no final abril de 2022, em Chicago, Illinois, nos EUA.

Além disso, a publicação traz uma pequena sinopse da atração, dizendo o seguinte:

“Inspirada por Tony Stark, a genial Riri Williams decide criar sua própria armadura para lutar pelo bem. Essa garota super inteligente trabalha duro e trará muita humanidade ao seu papel como a super-heroína Coração de Ferro”.

Para quem não sabe, o Production Weekly é considerado a principal fonte da indústria do entretenimento quando se trata de rastrear os dados de produções de filmes e séries.

Confira a publicação:

Por enquanto, não se sabe como o legado do falecido Homem de Ferro será retratado na trama, nem se Robert Downey Jr. fará alguma participação especial.



Lembrando que Williams será vivida por Dominique Throne (‘Judas e o Messias Negro’) e será introduzida em Pantera Negra 2‘.

Anteriormente, uma página do Twitter entregou as primeiras pistas sobre a introdução da personagem ao MCU.

As imagens mostram veículos sendo transportados para Worcester, Massachusetts, e apresentam uma identificação de ‘Cambridge’.

Cambridge Massachusetts, é a localização do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, a escola que Riri frequenta enquanto constrói o traje da Coração de Ferro.

Então é possível que o filme mostre certos detalhes da jovem idealizando o projeto, que será mais explorado na série da Disney+.


Confira as imagens:

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a série, que será escrita e produzida por Chinaka Hodge (‘Expresso do Amanhã’).

Além disso, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre outros nomes no elenco, candidatos à direção e nem quantidade de episódios.

Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve!

Para quem não a conhece, Riri Williams apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing.

Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Confira a primeira imagem oficial da série:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: