InícioNotícias‘Coração de Lutador’: Dwayne Johnson revela detalhes da transformação para viver Mark...

‘Coração de Lutador’: Dwayne Johnson revela detalhes da transformação para viver Mark Kerr


Dwayne “The Rock” Johnson comentou recentemente sobre ‘Coração de Lutador’ (The Smashing Machine), seu mais novo filme, destacando o longo e complexo processo de transformação que ele encarou para viver o lutador de MMA Mark Kerr. A performance de Johnson tem sido aclamada, gerando burburinhos sobre uma possível indicação ao Oscar.

Nas redes sociais, o ator detalhou a experiência com a maquiagem protética:

“Transformação de ‘Coração de Lutador’. Uma imagem do nosso teste de câmera inicial. Foi uma honra absoluta trabalhar com o lendário designer de maquiagem Kazu Hiro nesta jornada transformadora para me tornar Mark Ker



Pode ser difícil perceber, mas estou usando 23 próteses que exigiam de 3 a 4 horas de aplicação todas as manhãs antes de entrar no set para filmar. Você percebe que o efeito belo e emocional das próteses de Kazu está nas sutilezas e nuances. São detalhes quase imperceptíveis em mim, mas que ajudaram a potencializar minha atuação.

Além disso, é importante lembrar que as cenas de luta no ringue eram intensas e eu levava muitos socos no rosto. Entre levar golpes e todo o suor, manter essas próteses ‘prontas para a câmera’ foi um grande desafio.

Meus sinceros elogios à equipe de maquiagem e cabelo, vocês são mestres de primeira classe”, escreveu.

Crítica | ‘Coração de Lutador’ é mais sobre Dwayne Johnson do que Mark Kerr – e isso não é um problema

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O filme, que é um original da A24, mergulha na trajetória física e emocional de Kerr. No auge da fama e consagrado como um dos maiores nomes do esporte nos anos 1990 e 2000, o atleta enfrentava batalhas pessoais intensas fora do octógono.

Kerr foi duas vezes campeão do Torneio de Pesos Pesados do UFC e vencedor do Campeonato Mundial de Vale Tudo. Ao longo de sua carreira, ele conquistou mais de duas dúzias de títulos de MMA.

O longa é dirigido por Benny Safdie (‘Bom Comportamento’). Emily Blunt (‘Oppenheimer’) co-estrela o filme como Dawn Staples, esposa de Kerr.

O roteiro é assinado por Safdie, em parceria com o próprio Mark Kerr.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS