quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Coraline e o Mundo Secreto’ vai ganhar sequência? Neil Gaiman responde!

A animação ‘Coraline e o Mundo Secreto‘ se tornou um sucesso ao redor do mundo, conquistando ainda uma indicação ao Oscar em 2010 e uma grande fanbase, que ainda sonha com uma sequência que explore a origem de alguns dos seus personagens.

E nesta semana, um suposto cartaz de uma continuação circulou nas redes sociais, gerando uma série de especulações a respeito da possibilidade de um novo filme realmente acontecer.

A repercussão do material foi tão grande, que o próprio autor da obra original, o aclamado Neil Gaiman, precisou se posicionar em relação aos novos rumores – por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele desbancou a informação, afirmando que “realmente não é real”.

Confira:




Na trama, entediada em sua nova casa, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Coraline se encanta com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam mantê-la eternamente nesse mundo paralelo.

Lançado em 2009, o filme foi dirigido e roteirizado por Henry Selick.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...