‘Coringa 2 e 3’: Joaquin Phoenix sobre sobre seu possível retorno nas sequências


Em entrevista ao The Playlist, o Oscarizado Joaquin Phoenix falou sobre as sequências de ‘Coringa‘, e deu um banho de água fria nos fãs.

“Eu ainda não sei se vou voltar. Quando estávamos filmando, começamos a conversar sobre aonde podíamos ir com esse personagem. Queremos explorar mais dele. Mas se realmente vamos fazer… ainda não está definido”, afirmou.

Segundo o jornal Daily Mirror, Phoenix estaria negociando um contrato de US$ 50 milhões para interpretar o Coringa em mais dois filmes.

A fonte afirma que os roteiros das duas sequências já estão sendo escritos e Joaquin está “bastante engajado” com a produção.

O Hollywood Reporter confirmou que o cineasta Todd Phillips – diretor do primeiro longa – retornará como co-roteirista da nova produção.

A novidade foi compartilhada pela publicação em uma matéria sobre o maiores advogados de Hollywood. Na ocasião, o texto pontua a respeito de Warren Dern, salientando que Todd Phillips teria “fechado um acordo para co-escrever o próximo filme do Coringa”.

Vale lembrar que a Warner Bros. ainda não se posicionou oficialmente. No entanto, o THR é mundialmente conhecido por seus furos de reportagem.

A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2023 e 2025.

 Você gostaria de uma sequência do filme?

Inscreva-se

Notícias

BOMBA! Globoplay é proibido de exibir o Oscar e anuncia em cima da hora

O Oscar 2026 aconteceu ontem, premiando os melhores filmes...

Oscar 2026 | Michael B. Jordan leva o prêmio de Melhor Ator por ‘Pecadores’

O sucesso de bilheterias 'Pecadores', dirigido por Ryan Coogler...

Oscar 2026 | ‘Valor Sentimental’ leva o prêmio de Melhor Filme Internacional

'Valor Sentimental', o mais novo filme do aclamado realizador...