sábado, abril 20, 2024

‘Coringa 2’: Joaquin Phoenix fez cartazes falsos para a sequência

Em uma recente entrevista ao Los Angeles Times, Joaquin Phoenix comentou que não está interessado em participar de uma sequência do sucesso de público ‘Coringa’ apenas porque o primeiro filme fez um estrondo gigantesco. Na verdade, o ator comentou que aceitou o papel do personagem-titular pelo fato da história ter um começo e um fim – sem prospecto de se tornar uma franquia.

“Acho que o medo era de ficar preso e fazer algo repetitivo com o qual você não se importa, que não se motiva ou te anima. Parte de toda a atração, para mim, é que não havia expectativas. Não assinei um contrato para fazer [múltiplos filmes]. Apenas um”.

Entretanto, Phoenix admitiu que ele e o diretor Todd Phillips começaram a conversar sobre a continuação do longa-metragem e como ela poderia parecer. “Na segunda ou na terceira semana de filmagens, eu estava pensando, ‘Todd, você pode começar a trabalhar numa sequência? Há muito a ser explorado'”.

O ator também revelou que auxiliou o fotógrafo da produção a criar vários cartazes falsos para um hipotético ‘Coringa 2’. “Eu basicamente disse, ‘você pode pegar esse personagem e colocá-lo em qualquer filme'”, ele Phoenix acrescentou. “Então fiz um ensaio com o fotógrafo e fizemos pôsteres no qual acrescentei Coringa a diversos filmes clássicos”.

Até agora, o longa já ultrapassou a impressionante marca dos US$ 939 milhões nas bilheterias mundiais. A expectativa é que consiga ultrapassar o US$ 1 bilhão nas próximas semanas.

Segundo o site We Got This Covered, a continuação do longa já está desenvolvimento, mas isso não é tudo: fontes próximas ao veículo afirmam que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) irá cruzar caminho com outros antagonistas do universo Batman. Dentre eles, Duas-Caras e o Pinguim estão cotados para participar de ‘Coringa 2’; entretanto, eles serão vividos por atores diferentes dos que serão contratados para ‘The Batman’, novo projeto de Matt Reeves

Lembrando que ‘Coringa‘ já é a maior bilheteria da Warner Bros. em 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS