sábado, fevereiro 24, 2024

‘Coringa 2’: Robert De Niro reage à decisão de sequência ser um musical

Os fãs do filme ‘Coringa’, dirigido por Todd Phillips, foram surpreendidos ao descobrir que a tão aguardada sequência do longa seria um musical.

Eles não foram os únicos surpresos, pois até mesmo o renomado ator Robert De Niro, que esteve no primeiro filme, admitiu que não estava ciente dessa decisão até pouco tempo atrás, porém, ele pareceu intrigado com a ideia.

Em uma entrevista ao ComicBook, De Niro expressou sua reação ao ser questionado sobre a sequência musical de ‘Coringa: Folie à Deux‘:

“Oh, vai ser um musical? Li algo sobre isso também, que Joaquin Phoenix estará envolvido e que ele vai… bem, quem sabe o que eles estão fazendo? É interessante. Sim, está tudo bem”, disse De Niro.

No filme original, Robert De Niro interpretou Murray Franklin, o apresentador de um talk show, que desempenhou um papel significativo na história.

Lembrando que além de Joaquin Phoenix reprisando o papel que lhe rendeu o Oscar, a atriz e cantora Lady Gaga também será uma das protagonistas, interpretando a Arlequina.

A estreia está agendada para 4 de outubro de 2024.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Não deixe de assistir:

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS