‘Coringa’: Cena deletada mostraria o que aconteceu com [SPOILER]; Confira!

‘Coringa’: Cena deletada mostraria o que aconteceu com [SPOILER]; Confira!


[SPOILER]

 

É certo dizer que o controverso Coringa gerou bastante debate por parte do público desde o seu lançamento e, além de sua distorcida simbologia, grande parte dos fãs começou a se perguntar acerca do destino de Sophie (Zazie Beetz) depois que Arthur (Joaquin Phoenix) invade seu apartamento, deixando claro que a jovem mãe solteira não tem ideia de quem ele é.

Muitos espectadores deduziram que, levando em conta que o protagonista-titular já estava no auge de sua loucura, Sophie teria sido assassinada. Entretanto, o diretor de fotografia Lawrence Sher comentou que isso não aconteceu.

“Em uma cena deletada, [O diretor] Todd [Phillips] deixou claro que ele não a matou”, ele disse. “Arthur está matando as pessoas que lhe fizeram mal de algum jeito, e Sophie nunca fez isso”.

Aproveite para assistir:


Em uma recente entrevista ao site IndieWire, Phillips aproveitou a ambígua sequência descrita acima para confirmar de uma vez por todas que Sophie não morreu.

“Ele não a mata, definitivamente. Como o diretor e o roteirista, eu estou dizendo que ele não a mata. Nós gostamos da ideia de que isso funciona como um último teste para o público pensar o quão louco ele é. Muitas pessoas com quem conversei acreditam que ele não a matou porque eles entenderam a ideia de que ele só mata quem lhe fez mal. Ela não tinha nada a ver com isso. Muitos entenderam que, mesmo sendo um vilão, ele vivia sob um certo código”.

O longa conseguiu ultrapassar a impressionante marca dos US$ 936 milhões nas bilheterias mundiais. A expectativa é que consiga ultrapassar o US$ 1 bilhão nas próximas semanas.

Segundo o site We Got This Covered, a continuação do longa já está desenvolvimento, mas isso não é tudo: fontes próximas ao veículo afirmam que Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) irá cruzar caminho com outros antagonistas do universo Batman. Dentre eles, Duas-Caras e o Pinguim estão cotados para participar de Coringa 2’; entretanto, eles serão vividos por atores diferentes dos que serão contratados para The Batman, novo projeto de Matt Reeves

Lembrando que ‘Coringa‘ já é a maior bilheteria da Warner Bros. em 2019