Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Todd Phillips explicou por que uma cena que mostrava Lady Gaga beijando uma mulher foi cortada de ‘Coringa: Delírio a Dois’.
A cena teria ocorrido antes de uma das audiências judiciais de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que está sendo processado pelo promotor do Distrito de Gotham, Harvey Dent.
No desfecho do filme, a personagem interpretada por Lady Gaga vai ao tribunal com a intenção de apoiar Fleck, após ser liberada do Arkham. Originalmente, Lee Quinzel beijaria uma mulher da multidão de manifestantes que estava do lado de fora do tribunal.
No entanto, Todd Phillips resolveu cortar a cena. Conversando com a EW, o diretor do filme explicou por que tomou essa decisão.
“Era uma cena com diálogos e, de repente, eu queria que fosse mais um momento musical e de vibração. Para aquele momento ter funcionado, precisava de diálogos por trás. Ou seja, a mulher disse algo, e então Gaga parou e fez essa coisa, e isso acabou atrapalhando o momento”, explicou o diretor.
Em ‘Coringa: Delírio a Dois’, Lady Gaga interpreta uma versão diferente da Arlequina, que se afasta totalmente da personagem manipulada pelo vilão em outras obras. No longa, é Lee Quinzel quem manipula Arthur Fleck, estando no controle da relação.
No filme, Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, o personagem não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele.
O filme já está em exibição nos cinemas.