‘Coringa’: Jared Leto tentou impedir a produção do filme

‘Coringa’: Jared Leto tentou impedir a produção do filme



Há alguns dias, foi dito que Jared Leto não ficou nada satisfeito ao saber do anúncio de um novo filme do Coringa sem seu retorno como o vilão.

E, de acordo com o The Hollywood Reporter, Leto até tentou impedir a produção do filme depois que Joaquin Phoenix foi confirmado como protagonista.

Fontes próximas ao ator revelaram que Leto pediu para seu agente, Irving Azoff, convencer os executivos da Warner Bros a não seguir em frente com a adaptação de Todd Phillips.

Como Azoff não atendeu ao pedido, o astro ficou tão irritado que cancelou o contrato com sua agência e assinou com uma concorrente.

Ao que tudo indica, Jared Leto não irá reprisar o papel em novas produções da DC/Warner Bros.

Lembrando que o Coringa terá uma pequena participação em ‘Aves de Rapina‘, mas será interpretado por um figurante.

Aproveite para assistir:


Confira o trailer:

O longa é dirigido por Cathy Yan, com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee‘), e terá classificação Rated-R (para maiores de 17 anos).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas  nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.



COMENTÁRIOS