‘Coringa’: Joaquin Phoenix abandona entrevista após se irritar com pergunta polêmica

‘Coringa’: Joaquin Phoenix abandona entrevista após se irritar com pergunta polêmica



De acordo com o Digital Spy, Joaquin Phoenix abandonou uma entrevista com o site The Telegraph após se irritar com pergunta polêmica sobre Coringa’.

Ao ser questionado se não se preocupava com a influência do filme em futuros atos criminosos, Phoenix se irritou e saiu, dizendo:

“Por que você…? Não… Não.”

O desconforto foi resolvido em algumas horas e Phoenix retornou para finalizar a entrevista, mas criticou o repórter, perguntando ‘que tipo de resposta inteligente ele queria ouvir.’

Lembrando que o filme teve queda nas avaliações após vários críticos afirmarem que a trama ‘incentiva a violência gratuita’ e ‘cultua o senso de vingança dos nerds’.

Inicialmente, a adaptação tinha 88% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes e caiu para 75%.

Aproveite para assistir:


Coringa‘ chega aos cinemas nacionais em 03 de outubro.

Assista ao trailer:

O longa é dirigido por Todd Phillips (da franquia ‘Se Beber Não Case!‘),  que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver.

Drama. A trama gira em torno do icônico arqui-inimigo do Batman, e segue uma história original e independente que nunca foi vista nas telonas anteriormente. A exploração de Arthur Fleck (Phoenix), um homem desconsiderado pela sociedade, não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um conto preventivo.

Joaquin Phoenix viverá o personagem-título. O elenco ainda inclui Zazie Beetz, Robert De Niro, Dante Pereira-Olson, Douglas Hodge, Frances Conroy e Brett Cullen.

A história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separada do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

 



COMENTÁRIOS