sexta-feira, abril 19, 2024

‘Coringa’: Joaquin Phoenix está cansado de falar sobre o filme

Após ser premiado com o Globo de Ouro como Melhor Ator por sua atuação em ‘Coringa‘, Joaquin Phoenix foi questionado mais uma vez sobre o processo de caracterização para incorporar o personagem.

No entanto, o astro parece estar cansado de falar sobre o assunto, como mostra uma publicação no Twitter da Variety.

Em vez de responder aos jornalistas que o entrevistaram, Phoenix rebateu a pergunta, afirmando que já havia respondido a mesma coisa várias vezes ao longo de seis meses.

“Essa pergunta não está ultrapassada? Converso com a imprensa sobre isso há seis meses.”, disse Phoenix. “Quero dizer, acho que já respondi essas perguntas. Você quer ouvir uma versão diferente? Devo tentar mudar um pouco? O que devo fazer?”

Mesmo assim, o ator tentou encontrar novas maneiras de explicar seu processo de atuação, com um tom de ironia no final.

“Foi um processo longo… Acho que trabalhei nisso de forma bastante irregular. Não o interpretei de um maneira convencional, sabe? Acho que fiquei mais curioso com os medicamentos que o personagem tomava e seus efeitos colaterais. Foi aí que pensei em emagrecer e chegar àquela aparência. Eu li sobre assassinos e doentes mentais que compartilham um tipo de personalidade semelhante ao que eu mostrei na tela. Mas há tantas coisas que não consigo me lembrar agora… Tipo coisas que eu já respondi há uns seis meses.”

Confira:

Assista nossa crítica sobre o filmer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS