sexta-feira, março 29, 2024

‘Coringa’: Joaquin Phoenix revela sua teoria sobre o final do filme

Em entrevista ao Los Angeles Times, Joaquin Phoenix falou sobre o desfecho do aclamado ‘Coringa‘, dando sua própria interpretação aos eventos da narrativa.

“Tem sido muito interessante ver como as pessoas estão reagindo ao filme e o que eles tiram dele – todas essas interpretações são válidas para mim. Normalmente, é necessário responder essas perguntas, mas esse filme é realmente interativo.”

Ele completa, “Cabe ao espectador fazer sua própria interpretação. Isso é muito raro, especialmente para um filme produzido por um grande estúdio, e eu não quero arruinar a experiência dizendo: ‘Não, a verdade é tal coisa’. Há diferentes formas de enxergar esse personagem, então não acho que há uma verdade universal.”

Em entrevista para o LA Times, o diretor Todd Phillips refletiu sobre o sucesso financeiro do filme e disse que a recepção do publico à história é muito mais importante que o dinheiro:

“Não se trata da bilheteria, mas sim da recepção do público. Eu recebi e-mails de gente dizendo que passou a olhar de forma diferente para pacientes com esquizofrenia. No fim das contas, a mensagem do filme é sobre o poder da gentileza e sobre a falta de empatia no mundo, e parece que isso agradou o público. É incrível como o filme tem inspirado as pessoas, eu vi um monte de gente dançando em escadarias pelo país. Isso é mais importante do que qualquer outra coisa.”

Os comentários de Phillips também parecem ser uma resposta à grande parte da controvérsia por trás do lançamento do filme, já que houve diversos protestos e preocupações de que a adaptação poderia inspirar atos de violência em massa.

Lembrando que ‘Coringa’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS