'Coringa': Pai do Batman deve ter grande importância no filme

'Coringa': Pai do Batman deve ter grande importância no filme


Boas notícias para os fãs! Joaquin Phoenix finalizou seu contrato com a Warner Bros. para estrelar o filme solo do Coringa, de acordo com o Hollywood Reporter.

Segundo o Hashtag Show, a DC Films está cotando o ator Robert DeNiro para que ele apareça no filme e com isso, logo surgiram rumores de que ele viveria algum personagem muito conhecido dos quadrinhos.

Porém, o jornalista Jeff Sneider, do Collider, contou no podcast Movie Talk, que não acredita que De Niro interpretará um personagem canônico e, por fim, contou que Thomas Wayne deve aparecer no longa.

"Não penso que De Niro interpretará um personagem canônico. Acho que será um apresentador ou coisa assim, ou alguém que esteja falando sobre o Coringa na televisão. Não tenho certeza. Mas o que sei é que um dos personagens que terão grande papel nisto é Thomas Wayne, o pai do Batman"




Com o título de produção 'Romeo', o filme começa suas filmagens entre setembro e novembro deste ano.

Também foi confirmado que a produção terá o designer de produção Mark Friedberg ('Noé') e o premiado figurinista Mark Bridges ('Trama Fantasma').

O plano é lançar um novo selo chamado de DC Dark ou DC Black, parte de uma mudança de estratégia da Warner após o péssimo resultado de 'Liga da Justiça' nas bilheterias.

O longa contará com o orçamento de US$ 55 milhões, valor relativamente baixo.

A produção que trará a origem do personagem realmente terá o envolvimento dos cineastas Todd Phillips e Martin Scorsese. O primeiro assumirá a cadeira de diretor, enquanto o segundo será o produtor.

“20 anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de ‘Cavaleiro das Trevas’, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade, e logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa. Dirigido pelo indicado ao Oscar, Todd Phillips (‘Cães de Guerra’) e produzido pelo vencedor do Oscar, Martin Scorsese (‘Os Bons Companheiros’), esta prequel do indicado ao Oscar, Christopher Nolan, ‘Cavaleiro das Trevas’, vai explorar como o Palhaço Príncipe do Crime veio a se tornar o que é”.

Vale ressaltar que a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c