‘Coringa’: Todd Phillips fala sobre bizarra cena que foi cortada do filme

‘Coringa’: Todd Phillips fala sobre bizarra cena que foi cortada do filme


Coringa continua se consagrando um dos grandes sucessos do ano e, depois de se tornar a adaptação de quadrinhos mais rentável da história do cinema, o diretor Todd Phillips revelou uma bizarra cena que teve que ser tirada do corte final.

Durante uma aparição no Festival Internacional de Santa Bárbara, Phillips comentou que o ator Joaquin Phoenix estava aberto a tentar novas coisas no set de filmagens, mas que eventualmente as sequências foram deletadas.

“Uma outra coisa incrível sobre Joaquin é que ele sempre está aberto a tentar novas coisas. Então, quando terminávamos nossas diárias mais cedo, começávamos a fazer uma coisa que chamávamos de… Um estudo sobre insônia. Era nosso jeito de fazer coisas divertidas, em que montávamos duas câmeras e fazíamos essas coisas – a geladeira foi uma delas.

Não estava no roteiro, era só algo que Joaquin fazia. […] A cena em que ele está rindo depois de ir ao apartamento de Zazie Beetz e ele volta e está rindo sozinho na sala de estar saiu disso”.

“Houve duas ou três filmagens que fizemos, uma que seria incrível dentro de uma banheira, mas acho que não poderíamos incluí-la num filme para maiores. E não porque é pornográfica, mas sim muito insana”, ele acrescentou, não se estendendo quanto aos detalhes.

Aproveite para assistir:


O filme já ultrapassou a marca dos US$ 984 milhões arrecadados mundialmente e está próximo a quebrar a marca do US$ 1 bilhão.

Coringa‘ já é a maior bilheteria da Warner Bros. em 2019.