Os EUA continuam sofrendo com o crescimento do número de infectados pelo Coronavírus, com mais 1,36 milhão de casos, o que resultou em pelo menos 80 mil mortes.
Pensando nisso, Robert Downey Jr. está incentivando os fãs a fazerem testes para diagnosticar o COVID-19 como meio de rastrear e impedir o avanço da doença no país.
Em seu perfil do Twitter, O intérprete de Tony Stark aproveitou para divulgar que os hospitais de Los Angeles, Detroit e Atlanta estão oferecendo testes gratuitos.
Confira:
“Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para se proteger durante essa pandemia é se submeter aos testes do COVID-19. Os hospitais de Los Angeles, Atlanta e Detroit estão oferecendo testes gratuitos. Para mais informações, acessem: http://coreresponse.org/covid19.”
One of the most important things you can do to protect yourself during this pandemic—GET TESTED. @CoreResponse is in LA, Atlanta & Detroit offering free COVID-19 tests. More info at https://t.co/egdqAjrRN5 & see Sam Bayer’s tribute to the real superheroes. #GetTested #COREcovid19 pic.twitter.com/hiWnik81LW
— Robert Downey Jr (@RobertDowneyJr) May 8, 2020
Lembrando que a última de Downey no MCU foi em ‘Vingadores: Ultimato’.
Lançada em 2019, a sequência tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.
Assista nossa crítica:
Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.
O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.