Apesar das preocupantes notícias de propagação do Coronavírus, como o contágio de diversos astros e atrizes, parece que há uma luz no fim do túnel.
De acordo com a revista People, Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram liberados do hospital após passarem por um breve isolamento para combater os sintomas da doença e evitar a propagação.
Ambos estavam sob cuidados em um hospital de Queensland, na Austrália, onde descobriram a infecção depois de participarem da pré-produção da cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann.
Através de uma declaração, a Warner afirmou que alguém da produção foi diagnosticado com Coronavírus e o estúdio trabalhou com as agências de saúde australianas para garantir que a equipe estivesse segura.
No presente momento, eles estão em quarentena dentro da própria casa e continuam seguindo as recomendações médicas para retardarem os sintomas do COVID-19.
Através de seu perfil do Instagram, Hanks agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou que é importante cuidarmos uns dos outros.
Confira:
“Obrigado pelo apoio. Vamos cuidar de nós mesmos e uns dos outros. Hanx.”
Ver esta publicação no Instagram
Thanks to the Helpers. Let’s take care of ourselves and each other. Hanx