sábado, abril 20, 2024

‘Corrente do Mal 2’: Maika Monroe quer voltar para sequência do terror

Depois de estrelar ‘Corrente do Mal’ em 2014, a atriz Maika Monroe chamou bastante atenção dos fãs de suspense e terror, e ela continua interessada em atuar numa possível sequência.

Desde a estreia do longa dirigido por David Robert Mitchell, Monroe vem tocando no assunto e reforçou seu desejo durante uma entrevista para o CBM.

David [Robert Mitchell] é um dos diretores mais talentosos com quem já trabalhei e se tornou um dos meus cineastas favoritos. Eu faria qualquer coisa para poder trabalhar com ele novamente! Seja em uma sequência de ‘Corrente do Mal‘ ou qualquer outra coisa , Acho que ele é incrivelmente ambicioso e estou ansiosa para conhecer os próximos projetos dele.”

No ano passado, ela conversou com o ComicBook, e já havia expressado sua vontade, além de rasgar elogios ao filme quando afirmou que a trama trouxe uma grande mudança para o gênero do terror.

“Eu amaria trabalhar com o David novamente. Seria um sonho, mas temos que esperar e ver o que acontecerá. Foi uma jornada insana. Há muitos filmes que mudaram o gênero, e eu sei que ‘Corrente do Mal‘ teve uma grande influência nessa mudança. É muito legal fazer parte disso e ver que muitas pessoas se conectaram com aquele filme.”

Ela completa, “Em todos os meus projetos, eu tento entregar uma performance honesta e eu não enxergo o filme sendo apenas um terror ou um suspense. Tudo depende do personagem e fazer com que as pessoas se conectem com a história.”

Crítica | Corrente do Mal – Uma carta de amor aos anos 70

Sucesso nos cinemas, o longa arrecadou US$ 21.5 milhões, com um orçamento de apenas US$ 2 milhões. Além disso, a produção se tornou extremamente popular no mercado de vídeo, tornando-se um enorme sucesso em VOD.

Não deixe de assistir:

Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.

O roteiro e a direção são do novato David Robert Mitchell.

correntedomal_7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS